sexta-feira, 1 de abril de 2016

PRF recupera veículo roubado e prende assaltantes após perseguição na BR 406

Bandidos entraram em matagal, mas foram encontrados.

A Policia Rodoviária Federal recuperou por volta das 14h desta sexta-feira (1°), no km 167 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante, um veículo Celta que tinha acabado de ser roubado em Ceará Mirim.
Após o assalto, os criminosos seguiram pela BR com destino à Natal. Uma equipe da PRF que fazia ronda pelo local, desconfiou da velocidade desenvolvida pelo veiculo e deu ordem de parada, mas não foi atendida.
A partir desse momento começou o acompanhamento, quando de repente o carro saiu da pista e os ocupantes desceram e empreenderam fuga pelo matagal.
Já com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Ceará Miriam, foi feita uma varredura em toda área, que culminou com a captura e prisão dos envolvidos.
Foi preso um homem de 19 anos e uma mulher de 27 anos. Ambos disseram ser moradores de rua. Na hora do assalto o homem simulou estar armado.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim.
portal bo

CIPAM resgata cerca de 90 pássaros silvestres em São Gonçalo do Amarante

Três armas de cano longo também foram apreendidas.

  Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) resgataram na manhã desta sexta-feira (1) cerca de noventa pássaros silvestres, gaiolas, equipamentos para caça e armas que estavam em um estabelecimento na cidade de São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e ao chegar no local foi constatado o crime ambiental. Três armas de cano longo também foram apreendidas, além de certa quantidade em dinheiro. Todo material foi recolhido à sede do IBAMA.
portal bo

Bandidos encapuzados invadem casa e matam presidiário em Mãe Luiza

Vítima cumpria pena no regime semiaberto

Um presidiário do regime semiaberto foi executado a tiros, no início da noite desta quinta-feira (31), no bairro de Mãe Luiza. Cinco homens encapuzados invadiram a casa da mãe dele e o assassinaram na frente dela.
Francisco Canindé Bernardo dos Santos, de 35 anos, tinha saído da cadeia em condicional na tarde desta quinta-feira mesmo e, poucas horas depois, acabou sendo assassinado.
A execução aconteceu na rua Camaragibe. A mãe de Francisco Canindé estava na residência e presenciou o assassinato do filho, que foi morto na sala de casa. Em seguida, os bandidos fugiram e até o momento nenhum suspeito foi localizado.
portal bo