quinta-feira, 31 de março de 2016

Luiz Almir lança pré-candidatura de Wilma à Prefeitura de Natal

Resultado de imagem para luiz almirEm discurso na Câmara Municipal de Natal, nesta quarta-feira (30), o vereador Luiz Almir (PR) lançou o nome da ex-governadora Wilma de Faria, atual vice-prefeita de Natal, atualmente sem filiação partidária, à Prefeitura de Natal. Ao afirmar que o prefeito Carlos Eduardo (PDT) está “de salto alto”, ele disse que uma candidatura da ex-governadora pode criar riscos para a reeleição do pedetista.
“O prefeito está achando que está reeleito. Tem desprezado os vereadores. Mas, eleição só termina quando se apura o último voto. A velha Wilma está mais viva do que nunca. E esse velho aqui pode se agarrar na saia dela, aí o desmantelo está feito. Wilma está conversando com o PSDB. É um partido forte, tem cinco deputados e se entrar vai dar trabalho. É melhor o prefeito baixar a bola”, declarou Luiz Almir.
Wilma de Faria ainda não anunciou qual será seu destino partidário. Apesar de a deputada estadual Márcia Maia, sua filha, ter se filiado ao PSDB, ela ainda conversa com outros partidos. A filiação da ex-governadora é aguardada pela cúpula tucana para a próxima sexta-feira (1º). Até lá, as conversas continuam.
Nossa equipe de reportagem apurou que o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), atual pré-candidato do partido à sucessão de Carlos Eduardo, já disse à ex-governadora que retiraria a pré-candidatura caso ela quisesse disputar a eleição pelo partido.
portal no ar.

Casa de jogos de azar é fechada no Alecrim

Policiais militares apreenderam 13 máquinas caça-niqueis no local.

 Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) apreenderam, nesta quinta-feira (31), em uma residência na avenida Presidente Quaresma, no Bairro Alecrim, na zona Leste de Natal, 13 máquinas caça-níqueis e vários objetos que caracterizam a existência de uma casa de jogos de azar no local.
A apreensão ocorreu após os policiais da Rádio Patrulha receberem uma denúncia anônima sobre a prática ilícita no local, sendo realizada a averiguação e a constatação.

Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e policiais da Delegacia Especializada de Costumes estiveram no local coletando informações e a remoção do material para o Depósito Judicial.
portal bo

Suspeito de ter matado uma mulher em 2014 é preso em Natal

Wallace Alves foi presos por policiais da DHPP.

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na manhã desta quinta-feira (31), Wallace Alves da Silva, 24 anos, conhecido como “Subaia”. Ele é suspeito de ter matado Shirley Ferreira da Silva, 30 anos, em outubro de 2014.

Wallace Alves foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária, quando estava no bairro Gramoré, mesma área onde o crime foi cometido. “Nossas investigações revelaram que Wallace fornecia drogas para Shirley. Como ele estava com receios de que a moça revelasse a atividade ilícita dele para a Polícia, decidiu matar a vítima”, afirmou o delegado da DHPP Roberto Andrade.

Shirley Ferreira desapareceu no dia 12 de outubro de 2014 e o seu corpo foi encontrado em dezembro de 2014, já em avançado estado de decomposição. “ Descobrimos que Shirley foi para uma casa de uma prima de Wallace e foi morta neste local pelo suspeito.
Depois da morte, o corpo da vítima foi enterrado no quintal desta prima. Dias depois, o corpo foi transferido para um terreno baldio no bairro Gramoré, local onde foi encontrado”, detalhou o delegado Roberto Andrade.
portal bo