sábado, 26 de março de 2016

Mulher de 31 anos é assassinada em bar no bairro de Candelária

Uma mulher de 31 anos, identificada como Jocilene Francisca da Silva foi morta com um tiro no pescoço, na noite desta sexta-feira (25), dentro de um bar, na rua Jornalista José Agnaldo de Barros, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. De acordo com a polícia o suspeito atirou após ser impedido de entrar no estabelecimento para matar ex-companheira.
Segundo o delegado Alessando Gomes, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, o alvo não seria Jocilene e sim uma amiga dela que tinha se separado do autor do tiro. "Ele chegou armado e pulou o muro de um conjunto de casas onde moram algumas das jovens que trabalham como garotas de programa no local. A ex- companheira dele conseguiu se esconder e no momento que o suspeito tentou entrar no bar pela porta da frente foi impedido pela vítima que fechou o portão. Foi um único tiro", relatou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas Jocilne morreu minutos depois. A Polícia Militar ainda realizou diligências, mas o suspeito conseguiu escapar.
portal bo

Jovem de 24 anos é executado com nove tiros na Bernardo Vieira

Um jovem de 24 anos foi executado com nove tiros, na noite desta sexta-feira (25), na Avenida Bernardo Vieira, no bairro Dix Sept Rosado. Alexdenio dos Santos Galdino era integrante e uma torcida organizada.
De acordo com testemunhas a vítima trafegava em uma motocicleta quando foi seguido por um veículo tipo HB20, de cor branca. Do interior do carro um homem armado com uma pistola atirou diversas vezes atingindo "Alex", como era mais conhecida a vítima, nas costas. Baleado, o homem ainda tentou correr, mas foi ferido outras vezes e morreu antes da chegada do socorro.
A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa esteve no local do fato para colher informações e dar início as investigações. O crime pode ter relação com a guerra entre torcidas rivais da capital.

portal bo

Estudante e casal são encontrados mortos em carros em Macaíba

Crimes aconteceram em horários diferentes, mas têm a mesmas características.

 Um homicídio e um duplo homicídio foram registrados em Macaíba, na noite desta quinta-feira (24) e madrugada desta sexta-feira (25). O primeiro caso foi a morte do estudante Arthur Diego Abrantes dos Santos, de 26 anos. Ele foi encontrado dentro de um carro na comunidade Pé do Galo.
O jovem era estudante e, de acordo com a esposa dele, o rapaz não tinha envolvimento com nada de morte e que não sabe o que pode ter motivado o crime.
De acordo com o delegado Marcus Vinícius, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, o que é mais estranho é que nada foi levado de Arthur. Todos os pertences dele estavam dentro do veículo, um Voyage.
Já no distrito de Canabrava, ainda em Macaíba, por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira, um casal foi encontrado morto dentro de um carro, modelo Verona. Os dois tinham marcas de tiros pelo corpo e não tinham identificação. Os corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia.

portal bo