quinta-feira, 31 de março de 2016

Luiz Almir lança pré-candidatura de Wilma à Prefeitura de Natal

Resultado de imagem para luiz almirEm discurso na Câmara Municipal de Natal, nesta quarta-feira (30), o vereador Luiz Almir (PR) lançou o nome da ex-governadora Wilma de Faria, atual vice-prefeita de Natal, atualmente sem filiação partidária, à Prefeitura de Natal. Ao afirmar que o prefeito Carlos Eduardo (PDT) está “de salto alto”, ele disse que uma candidatura da ex-governadora pode criar riscos para a reeleição do pedetista.
“O prefeito está achando que está reeleito. Tem desprezado os vereadores. Mas, eleição só termina quando se apura o último voto. A velha Wilma está mais viva do que nunca. E esse velho aqui pode se agarrar na saia dela, aí o desmantelo está feito. Wilma está conversando com o PSDB. É um partido forte, tem cinco deputados e se entrar vai dar trabalho. É melhor o prefeito baixar a bola”, declarou Luiz Almir.
Wilma de Faria ainda não anunciou qual será seu destino partidário. Apesar de a deputada estadual Márcia Maia, sua filha, ter se filiado ao PSDB, ela ainda conversa com outros partidos. A filiação da ex-governadora é aguardada pela cúpula tucana para a próxima sexta-feira (1º). Até lá, as conversas continuam.
Nossa equipe de reportagem apurou que o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), atual pré-candidato do partido à sucessão de Carlos Eduardo, já disse à ex-governadora que retiraria a pré-candidatura caso ela quisesse disputar a eleição pelo partido.
portal no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.