segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Homem é preso suspeito de assalto e estupro em cursinho no centro de Macaíba Marcelo Henrique tentou negar, mas foi reconhecido por cerca de 10 vítimas.

FOTO: SÉRGIO COSTA


A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (26), no centro da cidade de Macaíba, um homem suspeito de assaltar alunos de um cursinho e de estuprar uma funcionária do local. Marcelo Henrique Dias, de 26 anos foi reconhecido pelas vítimas, mas negou ter praticado os crimes.


De acordo com o sargento Adolf Hitler, do 11°Batalhão, o suspeito já foi aluno do cursinho e entrou no local tranquilamente, porém, armado com um revólver, fez um arrastão levabdo celulares e dinheiro em seguida ainda estuprou uma funcionária da escola. "Nós fomos prender ele em casa, pegamos o sujeito de posse de todos os pertencesDas vítimas, como celulares e dinheiro. Ele ainda tentou negar, mas foi reconhecido", disse.


O delegado Normando Feitosa relatou a reportagem do PortalBO que Marcelo é suspeito de ter cometido outro estupro na cidade, porém ainda está apurando. 
portal bo

PF prende homem suspeito de usar artefato eletrônico durante prova do Enem em Natal Fiscais desconfiaram do candidato no momento em que ele voltava do banheiro.

FOTO: DIVULGAÇÃO / PF
 A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite deste domingo (25), em uma universidade particular na zona Sul de Natal, um técnico administrativo, cearense, 28 anos, suspeito de utilizar artefato eletrônico durante a realização da prova do Enem.
A ação aconteceu quando os policiais foram acionados pelos fiscais que desconfiaram de um candidato no momento em que esse retornava do banheiro faltando poucos minutos para o encerramento do certame.
O homem andava de modo estranho, como se estivesse com algum objeto nos bolsos da roupa, o que é terminantemente proibido pelas regras do concurso. Naquele momento, perguntado se conduzia algum tipo de material proibido, ele negou, mas ao ser submetido ao detector de metais, o aparelho soou o alarme e o candidato foi convidado para se dirigir até a sala da coordenação.
Durante a revista pessoal foi encontrado sob suas vestes, um fio ao redor do pescoço que descia pelo corpo acoplado em um equipamento eletrônico e chegava até ao interior do seu tênis, onde estava um aparelho celular sem a capa traseira.
O acusado recebeu voz de prisão e em seguida foi levado para ser autuado na Superintendência da PF, porém ao ser interrogado, invocou o direito constitucional de permanecer calado, negando-se a responder todas as perguntas que lhe foram dirigidas.
Indiciado por fraude em concurso público, o suspeito irá responder pelo crime em liberdade. Ele foi solto ainda na noite de ontem, após o pagamento de fiança, conforme dita a Lei.
portal bo 

Dono de oficina de moto é executado em Parnamirim Crime foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, em Emaús.

FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO


O proprietário de uma oficina de motocicletas foi assassinado a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (26), no bairro de Emaús, em Parnamirim. O crime aconteceu na rua Rio Eufrates, no momento em que a vítima estava dentro de sua oficina.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, os criminosos chegaram em um carro e disseram: "você que é Nego?". Ao responder que sim, a vítima foi alvo de pelo menos quatro disparos de pistola. Com isso, acabou morrendo no local. Em seguida, os bandidos fugiram.
O homem morto foi identificado como Ismael Ferreira da Silva, de 35 anos. Ele era mais conhecido como Nego. Ainda segundo a polícia, o homem era ex-presidiário. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o homicídio.

portal bo