segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Homem é preso suspeito de assalto e estupro em cursinho no centro de Macaíba Marcelo Henrique tentou negar, mas foi reconhecido por cerca de 10 vítimas.

FOTO: SÉRGIO COSTA


A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (26), no centro da cidade de Macaíba, um homem suspeito de assaltar alunos de um cursinho e de estuprar uma funcionária do local. Marcelo Henrique Dias, de 26 anos foi reconhecido pelas vítimas, mas negou ter praticado os crimes.


De acordo com o sargento Adolf Hitler, do 11°Batalhão, o suspeito já foi aluno do cursinho e entrou no local tranquilamente, porém, armado com um revólver, fez um arrastão levabdo celulares e dinheiro em seguida ainda estuprou uma funcionária da escola. "Nós fomos prender ele em casa, pegamos o sujeito de posse de todos os pertencesDas vítimas, como celulares e dinheiro. Ele ainda tentou negar, mas foi reconhecido", disse.


O delegado Normando Feitosa relatou a reportagem do PortalBO que Marcelo é suspeito de ter cometido outro estupro na cidade, porém ainda está apurando. 
portal bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.