quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Mulher assalta ônibus armada com facão e tenta ferir motorista Lumara Lucena já foi presa várias vezes, de acordo com a polícia.

Mulher assalta ônibus armada com facão e tenta ferir motorista

Lumara Lucena já foi presa várias vezes, de acordo com a polícia.


 Uma jovem de 19 anos, identificada como Lumara Lucena Dantas, invadiu um ônibus para assaltar, nesta quarta-feira (12), e chegou a tentar ferir o motorista do veículo com um facão. O crime aconteceu no ônibus da linha 47, da Reunidas, na avenida do Contorno, nas Rocas, e a suspeita foi presa.
Durante o assalto no transporte coletivo, testemunhas relataram que a mulher tentou desferir golpes de facão contra o motorista para tomar o dinheiro dele. Ao descer do veículo, no entanto, Lumara Lucena acabou sendo surpreendida por uma equipe da Polícia Civil e foi presa.
A jovem, de acordo com a polícia, já foi presa várias vezes por assalto e furtos dentro de shoppings e supermercados. Após ser detida, Lumara foi levada para o 2º Distrito Policial, onde deverá ser autuada. Além disso, a polícia pede que quem tiver sido vítima dela, procure a unidade para fazer reconhecimento.
Portal BO