segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jovem é baleado em atentado em Nova Descoberta Crime aconteceu na praça do Cristo, na noite desta segunda-feira.



Na noite desta segunda-feira (10), um jovem foi baleado durante um atentado na praça do Cristo, em Nova Descoberta. A vitima é conhecida como Ratinho e, segundo informações de moradores, foi surpreendida por homens armados que chegaram em um Gol branco.
Os bandidos efetuaram quatro disparos e três deles atingiram as costas da vitima. Logo depois, populares acionaram o socorro e o rapaz foi levado para o Pronto Socorro Clovis Sarinho em estado grave.
As informações repassadas ao Portal BO são de que a vitima foi submetida a uma cirurgia, mas seu estado é bastante grave. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado esse atentado.
 Portal BO

Homem joga dinheiro para populares na cidade Lagarto Na confusão para pegar as notas algumas pessoas se machucaram. Após jogar o dinheiro ele teria tido um surto.


Do G1 SE
Popular mostra dinheiro que pegou na praça (Foto: Lagartense)Um dos homens que viu o suposto surto do homem mostra dinheiro que pegou na praça (Foto: Lagartense)
Moradores da cidade de Lagarto, a 75 Km de Aracaju, levaram um grande susto ao presenciar um homem jogando notas de R$ 50 e R$ 100 aos populares. Uma confusão se formou no local e algumas pessoas chegaram a se machucar sem gravidade.
Segundo testemunhas, o homem havia sacado o dinheiro em uma agência bancária da cidade minutos antes e depois teria anunciado que jogaria a quantia para cima e o fez. Em seguida, ele foi para casa, onde foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após supostamtente ter sofrido um surto.
Samu foi acionado para ajudar no atendimento ao homem (Foto: Lagartense)Samu foi acionado para ajudar no atendimento ao homem (Foto: Lagartense)

De acordo com a assessoria de imprensa do Samu, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto onde permanece internado e recebendo cuidados psiquiátricos.
G1 SE

Jovem é ameaçado em festa e acaba executado na porta de casa Vítima foi morta por homens encapuzados que chegaram de carro.



 Um jovem de 21 anos foi executado, na noite deste domingo (9), na porta da casa onde morava, na rua Marcos Augusto Teixeira de Carvalho Filho, no bairro Planalto. Alexandre Gomos da Costa sofreu vários tiros efetuados por homens encapuzados que chegaram em um veículo tipo Gol. A polícia acredita em acerto de contas.
De acordo com o tenente Abdênago Dias, oficial do 9º Batalhão da PM, a vítima participou de uma festa na noite do sábado (8), em Extremoz e foi ameaçado de morte por pessoas desconhecidas que também estavam no evento. “Tivemos dificuldades em colher informações sobre a vítima até mesmo com os familiares que estavam bastante nervosos, mas o pai revelou que Alexandre foi ameaçado durante uma festa na BR 101 Norte e voltou para casa para não morrer”, informou.
Testemunhas relataram que os criminosos usavam uma espécie de capuz e estavam todos em um Gol de cor branca. Foram efetuados pelos menos dez tiros em direção a vítima, que ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos caindo na porta de casa. A polícia vai investigar se as ameaças feitas ao jovem tem relação com o crime.
Portal BO

Estudante de 18 anos é executado em Natal ao voltar de pagode com o pai Crime aconteceu na madrugada desta segunda (10) no conjunto Santarém. 'Pai e filho foram perseguidos. Cada um correu para um lado', diz polícia.

.

Do G1 RN
Gabriel Jonas Macedo Pereira, de 18 anos (Foto: Arquivo Pessoal)Gabriel Jonas Macedo Pereira, de 18 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Um estudante de 18 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (10) no conjunto Santarém, na Zona Norte de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, Gabriel Jonas Macedo Pereira e o pai dele estavam a pé, voltando de um pagode, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Houve perseguição e os dois se separaram. Minutos depois, o pai encontrou o filho morto na Rua Ivaipurã. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos nem da motivação do homicídio.
“Eles estavam chegando no carro deles, por volta das 3h, quando foram surpreendidos  por homens que estavam em um automóvel e numa motocicleta. Pai e filho fugiram e cada um correu para um lado. Depois, quando os tiros cessaram, o pai procurou pelo filho e já o encontrou morto”, relatou o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da PM.
De acordo com relatório da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), responsável pela investigação do caso, quatro capsulas de pistola foram encontradas no local do crime. Também consta no relatório que o pai do garoto afirmou não ter ideia do que possa ter motivado a morte do filho, e que o rapaz não tinha inimigos e nem havia recebido qualquer tipo de ameaça.
G1 RN

Domingo de sangue pelas ruas da região metropolitana de Natal


  • IMG-20141110-WA0001

    O domingo foi marcado pelo sangue nas ruas da região metropolitana de Natal.  Foram sete crimes de homicídio registrados pelo ITEP.
    Gabriel Jonas Macedo Pereira, de 18 anos, foi morto a tiros no bairro do Santarém, Zona Norte de Natal. No momento do crime, a vitima estava ao lado do pai chegando em casa quando homens em motocicletas e um carro atiraram contra ele.
    João batista Pinheiro Junior, de 32 anos, foi morto Na Avenida Amélia Cristina, no Loteamento Boa Esperança, também na zona norte da capital.
    Alexandre da Costa Gomes , de 22 anos, foi morto em via pública por dois homens em m veículo tipo Gol que atiraram contra ele o atingindo na cabeça.
    João Maria da Cruz, de 46 anos, foi morto quando andava em sua motocicleta com um amigo na garupa. Dois homens chegaram disparando e atingiu João na cabeça. O homem que estava na garupa fugiu com destino ignorado.
    Outros dois crimes, no bairro bom pastor e em Parnamirim, as vitimas ainda não foram identificadas.
    190rn.com