terça-feira, 21 de outubro de 2014

Casal é assassinado a tiros no Paço da Pátria Vítimas foram executadas em via pública, na noite desta terça-feira.



 

 
Um casal foi executado, na noite desta terça-feira (21), no Paço da Pátria, na zona Leste de Natal. Os dois, que aparentam ser adolescentes, foram mortos a tiros, quando estavam em via pública. Um policial que estava próximo ao local chegou a ouvir os disparos e, chegando lá, ainda encontrou o jovem com vida.
Ele tentou socorrer o rapaz, mas a vítima acabou não resistindo. Os dois mortos ainda não foram identificados oficialmente. Um homem que esteve no local e se apresentou no local como cunhado da moça morta, relatou que ela se chama Nara e seria moradora do bairro das Rocas.
O sargento Neilson, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que comandou o isolamento da área, informou aoPortal BO que não conseguiu muitas informações sobre o duplo homicídio, tendo em vista que, no Paço da Pátria, a “lei do silêncio” prevalece.
Portal BO

PF prende músico acusado de estelionato contra a Caixa Econômica em Natal


A Polícia Federal prendeu, na manhã desta terça-feira (21), em uma agência da Caixa Econômica Federal na Zona Norte de Natal, um músico, potiguar, 24 anos, acusado de estelionato. Ele iria receber cerca de R$ 15 mil, através de empréstimo consignado.
A ação aconteceu por volta das 11h quando o suspeito compareceu àquela agência para assinar a ficha de abertura de uma conta poupança e sacar o valor do empréstimo que lhe fora creditado no último dia 15. No entanto, ao apresentar a documentação exigida, o funcionário da CEF desconfiou da sua autenticidade e acionou os policiais federais que lhe deram voz de prisão ao constatarem que ele estava de posse de vários documentos adulterados em nome de terceiros, tais como: extrato e cartão de benefício do INSS, comprovante de residência, cédula de identidade, etc.
Em seguida, o homem foi conduzido para ser autuado na superintendência da PF.
Durante o seu interrogatório, ele negou que para praticar o golpe tivesse agido em parceria com mais alguém e disse ainda que aprendeu a falsificar os documentos através de uma pesquisa feita em um site de busca na internet.
Na presença do seu advogado, o suspeito recusou-se a responder as demais perguntas formuladas e invocou o direito constitucional de permanecer em silêncio.
Enquadrado nos crimes de estelionato e uso de documentos falsos, o acusado encontra-se custodiado na PF, à disposição da Justiça e deve ser transferido nas próximas horas para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na Zona Sul da capital.
Somente nesta semana, a PF já prendeu duas pessoas acusadas de estelionato em natal. Na segunda-feira, uma maranhense de 68 anos havia sido flagrada no interior de um banco privado no momento em que tentava receber um benefício do INSS.
*Fonte: PF-RN

Suspeitos entram em confronto com policiais da Rocam e um acaba baleado Trio estava em uma casa onde funcionava boca de fumo. Dois conseguiram fugir.


 Três homens entraram em confronto com policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, nesta terça-feira (21), em São Gonçalo do Amarante, e um deles acabou baleado. O tenente Moura, da Rocam, disse que a equipe recebeu a informação de uma boca de fumo em uma casa no sítio Coiteiro. Três homens estavam no interior da residência e atiraram contra os policiais.
Na troca de tiros, dois dos criminosos conseguiram fugir, mas Lindenverg Pereira da Silva foi baleado. O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde passa por cirurgia.
No local, os policiais da Rocam apreenderam um revólver calibre 38, munições, sete trouxas de maconha e sete pedras de crack. O tenente Moura informou ainda que, durante toda a tarde, equipes da Polícia Militar estão em diligências para tentar localizar os dois homens que fugiram.
Portal BO

Jovem é assassinado por dois homens no Planalto Vítima caminhava em via pública, quando foi atingida por tiros.



 Enoque Barbosa da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros, quando estava caminhando em via pública, na rua Maranata, no Planalto. Dois homens se aproximaram dele, atiraram e, em seguida, fugiram. O jovem trabalhava como soldador e motorista de caminhão.
A mãe da vítima, Luzia Silva, esteve na cena do crime e, chorando muito, disse que o filho não merecia morrer dessa forma. Sobre a vida pregressa do filho, a mulher disse que, há um ano, ele tinha deixado o mundo das drogas. No entanto, ainda de acordo com a mãe, ele deve ter sido assassinado por isso.
“Apesar de ser meu filho, a gente tem que reconhecer a verdade”, relatou. Enoque estava voltando para casa quando foi morto. A mãe contou que chegou a ver um dos homens que atirou no jovem correndo após o crime. De acordo com a polícia, os bandidos teriam se escondido em uma favela próximo ao local.
Portal BO