domingo, 19 de outubro de 2014

Três homens são assassinados a tiros em Mossoró em poucas horas Crimes aconteceram neste sábado, todos com características de execuções.


 A polícia registrou três homicídios na cidade de Mossoró, região Oeste do RN, entre final da tarde e noite deste sábado (18). Todos os casos apresentam características de execuções e tiveram como vítimas homens.
Um dos assassinatos aconteceu no Alto da Conceição, onde o mecânico Marcos Vinicius Nascimento Valentim, de 18 anos, estava em via pública, após ter saído do trabalho, e acabou sendo surpreendido por homens armados de pistola.
Os bandidos atiraram várias vezes. Marquinhos, como era mais conhecido, não resistiu e morreu no local. Testemunhas disseram que os criminosos estavam em um veículo, mas não souberam relatar detalhes do carro e nem dos assassinos.
A segunda vítima foi Daniel Juvino de Oliveira, de 26 anos. Ele foi morto dentro de um bar, no bairro Belo Horizonte, quando jogava cartas com amigos. De acordo com a polícia, Daniel é um velho conhecido, sendo apontado como suspeito de homicídio e sido preso também tráfico de drogas.
Já no Liberdade II, Jean de Souza Basílio, de 20 anos, também foi assassinado em via pública. O jovem estava em uma motocicleta e, segundo informações de testemunhas para a polícia, teria se envolvido em umtiroteio. Ele acabou sendo baleado e morreu. Outro homem que estava com Jean na moto também teria sido baleado, mas saiu do local antes da chegada da polícia.
Portal BO

Jovem é surpreendido com crack no Pajuçara “Galeguinho”, como é mais conhecido, tentou fugir, mas foi cercado pela PM.


 Um jovem de 18 anos foi preso neste sábado (18), no loteamento Dom Pedro I, no bairro Pajuçara, suspeito de tráfico de drogas. Silmar Miguel Fernando estava sentado na frente da casa onde mora, na Rua Wilma de Faria quando acabou surpreendido por policiais militares do 4º Batalhão.
De acordo com o soldado Calixto Silva, o suspeito ao ver a viatura tentou correr, mas foi alcançado logo depois. Durante a abordagem, os PMs encontraram 29 pedras de crack com o jovem, escondidas nabermuda, interrogado Silmar acabou revelando que possuía mais drogas no interior da residência, informação que foi constatada pelo policiais em seguida.
“O suspeito autorizou a nossa entrada na casa e logo encontramos dentro de um saco, em um dos cômodos, mais 250 gramas da mesma droga, ainda em pedaços grandes. Já tínhamos quase certeza de que lá funcionava uma boca de fumo e comprovamos”, disse.
Silmar foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte e autuado na lei 11.343, de 26 de Agosto de 2006, tráfico de drogas. A polícia lamentou não ter prendido também a companheira do suspeito, que não foi encontrada no momento da operação.
Portal BO