sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Trio rouba carros, realiza arrastões, troca tiros com PM e dois acabam baleados Suspeitos foram cercados por policiais militares e acabaram detidos, após perseguição.


 A onda de assaltos continua em Natal. Na noite desta quinta-feira (25), criminosos protagonizaram novas cenas violência e perseguição. O resultado foram dois suspeitos baleados e o terceiro detido, no bairro de Felipe Camarão, após intenso tiroteio.
Os três bandidos roubaram um veículo Gol no conjunto Cidade Satélite, colocaram o proprietário na mala e saíram realizando arrastões em vários bairros da zona Sul de Natal. Em determinado momento, eles abandonaram o Gol, com o proprietário na mala, e roubaram uma caminhonete Frontier, no bairro de Candelária.

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, até que se deparou com os suspeitos e iniciou uma perseguição. Já na rua Padre Cícero com Travessa de Todos os Santos, no bairro de Felipe Camarão, os policiais cercaram o trio e acabou acontecendo um confronto.
A operação da polícia foi realizada por policiais do Batalhão de Operações de Choque e do 9º Batalhão. De acordo com o tenente Laranjeira, oficial de serviço do BPChoque, dois suspeitos acabaram baleados no confronto e o terceiro foi detido. Os dois feridos foram levados para o hospital.

 Portal BO