sábado, 6 de setembro de 2014

PM realiza duas blitzen da Lei Seca e prende 15 pessoas na zona Sul de Natal Durante a ação, 82 carteiras de habilitação foram apreendidas.



A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual da Polícia Militar (CPRE) realizou duas blitzen, na madrugada deste sábado (6), e prendeu 15 pessoas por crimes de trânsito. A primeira barreira foi montada na rua Walter Duarte e a segunda na avenida Engenheiro Roberto Freire, ambas na zona Sul de Natal.
De acordo com a PM, as duas barreiras fazem parte da Operação Lei Seca e foram feitas para surpreender os motoristas, que têm tentado rotas alternativas para se livrar da fiscalização. Ao todo foram realizados, 749 testes do bafômetro.
Na rua Walter Duarte, segundo a polícia, 13 pessoas foram presas por embriaguez ao volante. Já na avenida Roberto Freire, mais duas pessoas foram presas. Durante a ação, 82 carteiras de habilitação também foram apreendidas. Todos os flagrantes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.
Portal BO

Adolescente morre e outro é apreendido após assalto à farmácia na ZN Menor detido disse que não tem outra opção a não ser o crime, pois a mãe é viciada e o pai foi assassinado.


Um adolescente morreu em confronto com a polícia, na noite desta sexta-feira (5), após realizar um assalto junto com um comparsa. O jovem morto foi identificado até o momento como Pedrinho. O outro suspeito é um adolescente de 14 anos que foi apreendido e confessou o crime.
 

 
Os dois adolescentes assaltaram uma farmácia na avenida Paulistana, no Potengi, na zona Norte de Natal. No entanto, um casal que estava em um carro na frente do estabelecimento percebeu a ação e acionou a Polícia Militar.
Antes da chegada dos PMs, porém, policiais civis passavam pelo local e também perceberam o assalto. Eles deram voz de prisão aos suspeitos. Um deles se rendeu e o outro atirou contra os policiais. No tiroteio, um dos adolescentes correu e entrou em uma casa em construção, escondendo-se debaixo de uma cama.
Os policiais entraram no local e, mais uma vez, foram alvos de disparos. A polícia reagiu e baleou Pedrinho, que foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu e morreu.
O adolescente de 14 anos apreendido disse ao Portal BO que está disposto a permanecer no crime, pois não tem outra opção. Ele contou que a mãe é viciada em crack e o pai foi assassinado na frente dele há dois anos.
Portal BO

Homem é morto a pedradas enquanto dormia em praça no interior do RN


Suspeito do crime já foi identificado e preso, de acordo com a polícia.


Um homem foi morto a pedradas, na madrugada deste sábado (6), quando estava dormindo em uma praça pública na cidade de Santana do Matos, interior do RN. De acordo com a polícia, o suspeito do crime já foi identificado e preso.
Trata-se de Marcelo Leocádio, mais conhecido como Bododa, de 34 anos. Ele é natural de Mossoró, mas mora na própria cidade de Santana do Matos. A polícia ainda não tem a identidade do jovem morto e nem tem informações sobre a motivação do crime.
A suspeita é que a vítima e o autor do homicídio tenham se envolvido em uma briga e então o suspeito atacou o jovem enquanto ele dormia. Marcelo Leocádio foi conduzido para a Delegacia Regional de Caicó, para ser autuado pelo assassinato.
Portal BO