quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Três são presos e um deles baleados após perseguição na zona Sul


Quatro estavam em um carro roubado e foram surpreendidos pela PM e policial civil de folga.

Por Redação
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
 Quatro homens estavam em um veículo HB20 com queixa de roubo e, na noite desta terça-feira (2), foram surpreendidos por policiais militares, chegaram a trocar tiros e um deles foi baleado. A ocorrência foi registrada em Pirangi, nas imediações da avenida Ayrton Senna, na zona Sul de Natal.
Ao perceberem a presença da PM, os suspeitos saíram em disparada no veículo e, então, iniciou-se uma perseguição. Em determinado momento, os quatro homens desceram do HB20 e fugiram correndo, pulando muros de residências.
Na perseguição e troca de tiros, um dos suspeitos acabou baleado. Três foram presos e apenas um conseguiu escapar. Um dos suspeitos presos foi detido por um policial civil que estava de folga e em uma academia próximo ao local. Ele percebeu a ação e então auxiliou aos policiais militares.
De acordo com a polícia, os homens presos são conhecidos e suspeitos de vários assaltos em Natal e região metropolitana.
portal BO

Dupla é presa após assaltar loja e trocar tiros com a polícia na zona Norte de Natal


Suspeitos estavam armados e em uma motocicleta, mas acabaram detidos.

Por Redação
Imprimir  Enviar  Texto: 
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

 Dois jovens foram presos pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (2), após um assalto e troca de tiros. Roni Helson Bezerra da Silva, de 20 anos, e Jonathan Wesley Gomes da Silva, de 19 anos, teriam praticado uma loja de variedades, no Santarém, na zona Norte de Natal. A dupla teria roubado aproximadamente R$ 400 e fugiu em uma motocicleta modelo Bros.
De acordo com a polícia, os suspeitos portavam uma arma, renderam o proprietário da loja e dois funcionários. Em seguida, recolheram o que queriam e fugiram. Policiais da Força Tática do 4º Batalhão da PM então foram acionados e passaram a realizar diligências.
Houve uma intensa perseguição e já no loteamento Jardim Progresso os suspeitos trocaram tiros com a polícia, mas acabaram presos e levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados.


portal BO