quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Corpo de taxista é encontrado amarrado e táxi abandonado com cofre dentro Bandidos teriam assassinado vítima após usar táxi em assalto na cidade de Touros.


Populares encontraram o corpo de um taxista, no início da manhã desta quinta-feira (21), em Extremoz. O homem, identificado como João Batista da Souza, de 54 anos, estava amarrado e com marcas de estrangulamento. A suspeita é que a vítima tenha sido assassinada após ser usada por bandidos que assaltaram um posto de combustíveis em Touros.
O táxi de João Batista foi encontrado às margens da BR 101 Norte, também em Extremoz. Dentro do veículo, a polícia encontrou um cofre que havia sido levado da conveniência do posto de combustível de Touros. O crime foi praticado na noite desta quarta-feira (20), por quatro homens.
O corpo de João Batista foi encontrado nas imediações de uma fábrica que foi invadida por criminosos e teve um caixa eletrônico explodido, na madrugada desta quinta. No entanto, ainda não se sabe se foram os mesmos bandidos que mataram o taxista. O caso deverá ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil em Extremoz.
Portal BO

Jovem é morto e suspeito de cometer o crime é o irmão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jose Carlos de Lima, de 20 anos, foi morto a tiros na noite de hoje, 20, na Rua Santo Antonio, conjunto Dinarte Mariz, bairro do Guarapes, em Natal.
Segundo o soldado Jailson do 9ºBPM, dois homens em uma motocicleta preta chegaram por volta das 19h horas e efetuaram vários disparos contra a vitima que morreu no local.
Familiares disseram que a vitima não se dava bem com o irmão mais velho. E dias antes teriam discutido e ameaçado um ao outro.
A mãe da vitima chegou a dizer que acredita que os criminosos cometeram o crime a mando do irmão mais velho da vitima.
Policiais civis da delegacia de homicídios estiveram no local junto aos peritos do ITEP.
190rn.com