sábado, 9 de agosto de 2014

Jovem usuário de drogas é assassinado em Macaíba Mãe da vítima relatou que chegou a trancar o filho para ele não consumir drogas.


 

 
A polícia registrou um assassinado no Sítio Guarapes, em Macaíba, na noite desta sexta-feira (8). Alex Fernandes Campos, de 21 anos, foi morto a tiros, dentro de uma mercearia. O jovem morto, de acordo com a polícia, teria envolvimento com drogas.
A mãe de Alex conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que pediu muito para o filho sair da vida das drogas. “Por várias vezes, eu o deixei trancado dentro de casa para que não saísse e fosse usar drogas, mas não teve jeito”, lamentou.
A mulher disse ainda que já esperava que o filho pudesse morrer dessa forma. O corpo de Alex foi levado para o ITEP e o caso foi registrado pela equipe da Dehom Natal, que deverá instaurara inquérito para identificar os assassinos. 

O jovem foi executado por dois homens que o seguiram em uma motocicleta e começaram a atirar. Para tentar escapar da morte, Alex chegou entrar em uma mercearia.
Portal BO
 

Polícia realiza nova blitz na zona Norte e prende 19 pessoas por embriaguez ao volante Um dos presos tinha mandado de prisão em aberto, de acordo com a polícia.


Uma Operação Lei Seca em conjunto entre as polícias Militar e Civil e o Detran resultou em 19 pessoas presas. A ação foi realizada na madrugada deste sábado (9), na avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal. Um dos homens presos tinha mandado de prisão em aberto.
Fábio Jales da Costa, de 30 anos, era foragido da Justiça e estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Com isso, recebeu voz de prisão. Além das 19 pessoas presas por embriaguez ao volante, outras 40 vão responder administrativamente por crimes de trânsito.
No total, de acordo com a polícia, foram realizados oito flagrantes na Delegacia Móvel e 11 flagrantes na Delegacia de Plantão Zona Norte. Foram feitos um total de 732 testes de bafômetro.
Portal BO