quinta-feira, 17 de julho de 2014

Jovem é assassinado a tiros em morro de Felipe Camarão Polícia acredita em acerto de contas pelo tráfico de drogas.


 Um homem identificado apenas como Renato Mizael, de 20 anos, foi assassinado com tiros no peito, na noite desta quinta feira (17), em um morro, na Travessa da Fé, no bairro Felipe Camarão. De acordo com a polícia, a vítima pode ter sido morta em um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.
Segundo o soldado Henrique, lotado no 9° Batalhão da Polícia Militar, o local onde foi encontrado o corpo, no alto do Morro das Torres, como é mais conhecido, é considerado ponto de encontro de traficantes da região.
"Podemos dizer que é um dos pontos mais críticos do bairro devido à presença constante de traficantes da Rua da Fé e dos Barreiros. Aqui eles negociam e acertam contas", disse.
A Polícia Civil também esteve no local do crime e recebeu informes sobre a vítima que dão conta que ela estava morando há pouco tempo no bairro e que tinha saído da Redinha com medo de morrer.
Os moradores da localidade preferiram o silêncio e por esse motivo os investigadores tiveram dificuldades para saber a identificação do autor ou autores do crime. Este foi o segundo caso de homicídio registrado em menos de duas horas no bairro.
Portal BO

Homem é perseguido e morto no Golandim Vítima ainda foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Um homem identificado como José Ademilson Rocha da Silva, de 20 anos, foi assassinado, na noite desta quarta-feira (17), na travessa São Bento, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. A vítima, segundo testemunhas, estava em uma lanchonete quando foi surpreendida por atiradores, tentou fugir, mas foi alcançada.
O fato aconteceu por volta das 20h. “Nem”, como era mais conhecido, estava em uma motoneta conversando com amigos no estabelecimento quando uma dupla chegou também em uma motocicleta. Moradores informaram que um dos suspeitos pararam e o garupa desceu e atirou usando uma pistola nove milímetro.
A vítima tinha sofrido um atentado há duas semanas na frente da casa onde morava, no mesmo bairro. De acordo com irmão da vítima, que preferiu não ser identificado, José Ademilson estava tentando se regenerar e sair do mundo das drogas onde viveu muito tempo. “Não pensei que ele viesse a ser assassinado agora, tentando fugir das drogas, acreditava que isso poderia acontecer antes,” disse.
As marcas da violências ficaram por toda parte, principalmente nas paredes das residencias próximas ao local do fato. Policiais militares ainda realizaram diligencias, mas os suspeitos conseguiram escapar sem deixar pistas.
Portal BO