sexta-feira, 11 de julho de 2014

Operação conjunta prende trio com armas e drogas em São Gonçalo Atividade foi desencadeada no bairro Novo Amarante, nesta quinta-feira.


Policiais civis e militares realizaram, nesta quinta-feira (10), uma operação com a finalidade de prender suspeitos de assaltos e tráfico de drogas na região. A atividade resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de armas de drogas aconteceu no bairro Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante.
 

 
Os suspeitos presos foram identificados como Renato Xavier do Nascimento, de 18 anos, Nilton Tavares da Silva, de 19 e Roniere Felipe Ribeiro de 23 anos, que se encontrava foragido da justiça. De acordo com o chefe de investigação da delegacia da cidade, João Costa, todos os presos já eram alvo de uma investigação que durou duas semanas. “Já estávamos trabalhando para prendermos o trio, no entanto existem outros que ainda serão presos. O que importa mesmo é que conseguimos colocar atrás das grades o Roniere, que na minha opinião era o cabeça do trio”, disse.
Ao todo foram apreendidas 90 pedras de crack, 11 papelotes de cocaína, oito celulares, R$ 390,00 em dinheiro fracionado e dois revólveres calibre 38. O que leva a crer que o local funcionava uma boca de fumo. A operação contou com a participação dos policiais Militares de São Gonçalo comandados pelo Capitão Ivison, do 11º Batalhão. O oficial relatou para reportagem do Portal BO que importantes prisões estão sendo realizadas devido ao trabalho conjunto de inteligência das duas polícias na cidade.
 Portal BO