quarta-feira, 11 de junho de 2014

Leonardo DiCaprio assistirá no Arena das Dunas jogo dos EUA contra Gana

Depois dos brasileiros, os torcedores americanos são os que mais compraram ingressos para os jogos da copa

leonardo-dicaprio-hd-Image
jornal de hoje.com.br

Mulher é assassinada no dia do aniversário em Felipe Camarão De acordo com relatos de testemunha, autora do crime seria outra mulher, que estava em uma motocicleta.

Uma mulher de 21 anos foi morta na tarde desta quarta-feira (11), na rua Santa Maria Goreth, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Juciérica Saionara de Lima comemorava o aniversário quando foi surpreendida por uma motociclista não identificada que atirou diversas vezes atingindo a vítima na cabeça e no tórax. A suspeita fugiu em uma motocicleta de placa e modelo não revelados.
De acordo com uma testemunha ocular do crime, que preferiu não ser identificada, Juciérica ainda chegou a conversar brevemente com a assassina, mas acabou baleada primeiramente no peito e em seguida mais três vezes na cabeça. A suspeita fugiu em uma moto de posse de uma pistola 380 usada no homicídio.
A reportagem do Portal BO conversou com o tenente Dias, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar. Ele relatou que a suspeita é de que a jovem morta teria envolvimento com drogas, mas que ainda era cedo para associar este fato ao assassinato. Familiares de Juciérica nada quiseram falar sobre a morte, mas lamentaram, pois a jovem estava feliz por está completando 21 anos nesta quarta. A polícia não conseguiu localizar a atiradora.
Portal BO