terça-feira, 20 de maio de 2014

JOVEM ASSASSINADO NESTA TERÇA FEIRA NO BAIRRO DO BOM PASTOR.


O jovem Elias Paulo de vinte anos de idade foi assassinado nesta terça feira no Bairro do bom pastor,segundo informações repassadas a esse Blog .Uma criança foi atingida por uma bala perdida.
jaja mais informações.

Ambulantes não serão permitidos dentro da área do Fifa Fan Fest



Dentro da área da Fifa Fan Fest, que será realizada na Praia do Forte, durante 26 dias, não haverá comércio informal. Os ambulantes deverão ficar a 600 metros de distância do evento.  Além disso, o participante não poderá entrar portando bebida. Essa é uma das duas restrições de entrada, que será gratuita. A segunda é relacionada à segurança. Todo aquele que quiser entrar no evento, passará por análise do detector de metais.
Isolamento da área, com grades de ferro, começa a ser feito hoje
As restrições foram acordadas entre o Comitê Gestor Municipal da Copa do Mundo, a Fifa, e recebidas pela Prática Eventos como condição para gerenciamento do local. A empresa foi a vencedora do processo licitatório de mais de R$ 6 milhões, e será a responsável pela produção e estruturação do evento. Ontem, representantes da empresa e do Comitê visitaram o local para planejar as instalações.

#SAIBAMAIS#Os 600 metros compreendem o espaço do início da Ponte Newton Navarro, na Praia do Forte - onde se localiza a Fifa Fan Fest -, até o viaduto da Av. Pte Café Filho. Nessa área não haverá estacionamento de carro, além dos táxis, nem ambulantes. Após essa área os comerciantes terão liberdade para venda.

A fiscalização ficará à cargo da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), com apoio da guarda municipal e polícia estadual. Não haverá credenciamento para os comerciantes, adiantou a Secretaria. A localidade disponibilizada para ambulantes, seja em rua ou calçada, ainda está sendo definida pela Semsur. Hoje, às 9h, no auditório da Semurb, haverá o último treinamento para equipe de fiscalização, onde deverá ter estas definições.

Na área do evento, haverá quinze lojas para abrigar o setor de alimentos e bebidas, que deverão ocupar cerca de 600 m², em três espaços. O maior deles será estruturado como uma Praça de Alimentação - com  mesas e cadeiras. Segundo o produtor, ainda está sendo definido a separação dos produtos, onde ficará só bebidas, e local só para venda de comidas.

Ainda não está certo também os fornecedores. Mas, eles serão escolhidos, a critério da Prática Eventos, seguindo as restrições da Copa do Mundo: só poderão vender produtos dos parceiros da Fifa. Em questão de preço, Fred Queiroz disse que não foi feita a tabela, ainda, mas deverá seguir um parâmetro comercial, e não os valores de venda de dentro da Arena das Dunas, que foram definidos pela Fifa.

O perímetro do evento compreende 34 mil m² entre ladeira da Ponte Newton Navarro e o acesso ao Forte dos Reis Magos, com capacidade para receber 20 mil pessoas. A entrada será cronometrada por roleta, limitando o acesso ao número da capacidade. O espaço será isolado por um gradeamento de ferro, que começa a ser instalado a partir de hoje. 
fonte : Tribuna do Norte // matéria Daisa alves

Mãe e filha são vítimas de estupro em Parnamirim e suspeito é preso Irmã do homem preso também o denunciou por abuso contra a sobrinha de três anos.


Uma mulher de 60 anos e a filha dela de 31 anos foram vítimas de estupro, em Nova Esperança, na cidade de Parnamirim, nesta segunda-feira (19). De acordo com o soldado Ivan Marques, do 3º Batalhão da Polícia Militar, um homem abordou as duas vítimas na porta da casa delas.
O bandido mandou que a filha amarrasse a mãe e, depois disso, violentou sexualmente as duas. O criminoso ficou no local aproximadamente duas horas, de acordo com a polícia. Um moradora do local foi até a casa de mãe e filha e ao chamar pelas duas acabou percebendo a ação.
Com isso, o suspeito saiu correndo. A Polícia Militar rapidamente foi acionada e passou a realizar diligências. Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado e preso. Ele foi identificado como Edilson de Almeida Filho, mais conhecido como Dindô, de 35 anos.
A delegada Dulcinéia Costa, titular da Delegacia da Mulher de Parnamirim, o suspeito já respondeu por furtos e assaltos em Recife, Pernambuco, e estava solto por força de um alvará. Quando Edilson estava na delegacia, uma irmã dele foi até o local e registrou um boletim de ocorrência, o acusando de abusar sexualmente da própria sobrinha, de apenas três anos.
Ainda de acordo com a delegada Dulcinéia Costa, a polícia investiga que Edilson de Almeida é suspeito de outros estupros em Parnamirim. Ao chegar na delegacia, ele disse ao Portal BO que praticou atos sexuais com mãe e filha, nesta segunda-feira, porque elas teriam permitido. O suspeito foi autuado em flagrante.
 
A idosa de 60 anos também abusada declarou que estava bastante abalada e nunca pensou que pudesse passar por isso. Ela declarou que pediu muito a Deus para que tudo aquilo acabasse.
PORTAL BO

Falsária adota o nome Tranchesi para se infiltrar na alta sociedade

Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 25 anos, adotava o nome Tranchesi, da família que era proprietária da Daslu, para se infiltrar na alta sociedade. Ela aplicava golpes em milionários, usando inclusive o chamado "Boa Noite Cinderela", e chegou a roubar um quadro do pintor espanhol Miró. Kelly foi presa, colocada no regime semiaberto e fugiu.
R7