sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mulher acorda do coma após marido tocar músicas de seu casamento

Uma mulher que estava à beira da morte acordou do coma de forma “milagrosa”. O despertar ocorreu após seu marido tocar músicas do casamento deles no quarto do hospital.
Maria Neal, de 48 anos, sofreu um derrame há cerca de dois meses, e entrou em coma. Ela teve que ser ligada a uma máquina e suporte de vida, e os médicos já temiam o pior.
A mãe de quatro filhos teve de ser transferida para um hospital de Londres, a fim de realizar uma cirurgia no cérebro. Caso contrário, provavelmente ela não suportaria se manter viva.
Os filhos, Kyrstie, de 20 anos, Kurtis, de 18 anos, Keiran, de 16 anos e Kameron, de 14 anos, juntamente com o pai Steve, permaneceram ao lado da mulher tentando, de alguma forma, fazer com que ela saísse do coma.
Após sete dias, o marido, então, decidiu colocar suas músicas favoritas para tocar, as quais foram parte da trilha do casamento com sua amada há 21 anos. De forma “milagrosa”, Maria mostrou o primeiro sinal de resposta às canções, movendo o braço.
Maria Neal
Maria Neal despertou do coma após o marido colocar a música de seu casamento para tocar.
Em dois dias ela conseguiu abrir os olhos, e, depois, foi capaz de segurar uma caneta e se comunicar escrevendo palavras. Após duas semanas da operação, Maria foi capaz de falar novamente.
Um porta-voz do hospital londrino afirmou que a mulher está se recuperando satisfatoriamente.
2
Fonte: Daily Mail

Bandidos explodem banco, mas não levam dinheiro Revoltados, eles atiraram várias vezes contra a delegacia da cidade de São Pedro.


Criminosos explodiram uma agência do Bradesco, na madrugada desta sexta-feira (9), na cidade de São Pedro, mas não conseguiram levar dinheiro. A quadrilha, composta por pelo menos cinco homens, destruiu os caixas eletrônicos, no entanto, de acordo com a polícia, não havia dinheiro nas máquinas.
Para realizar o crime, os assaltantes chegaram a render dois vigilantes e ainda atiraram contra o prédio da delegacia. Testemunhas relataram que os bandidos estavam em um veículo Corolla, de cor prata e placas não identificadas.
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos atiraram contra a delegacia revoltados porque não conseguiram dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles usavam espingarda calibre 12 e pistolas 9 milímetros e ponto 40.
Portal BO