domingo, 27 de abril de 2014

Prefeitura do Natal manda retirar imediatamente decoração da Copa do Mundo

Prefeitura do Natal manda retirar imediatamente decoração da Copa do Mundo

Revolta da população fez com que a decoração fosse retirada ainda neste final de semana

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Não durou nem um final de semana inteiro a decoração alusiva à Copa do Mundo que estava “enfeitando” a cidade de Natal.
Após uma intensa campanha nas redes sociais desde que a decoração passou a ser vista, a Prefeitura de Natal não teve outra alternativa que não fosse a de mandar retirar imediatamente a “obra de arte”.
Caminhões com funcionários foram flagrados na noite deste domingo trabalhando na retirada da decoração.
JORNAL DE HOJE

Vídeo mostra bandidos invadindo padaria e atirando em policial civil durante assalto Agente da Polícia Civil entrou em luta corporal com bandido e foi baleado na cabeça.

Vídeo mostra bandidos invadindo padaria e atirando em policial civil durante assalto

Agente da Polícia Civil entrou em luta corporal com bandido e foi baleado na cabeça.


As imagens de segurança da padaria invadida por criminosos, na noite deste domingo (27), no bairro de Petrópolis, flagraram a ação dos bandidos que atiraram contra um policial civil que estava no local.
O policial, identificado até o momento como Wilfran, sofreu dois tiros na cabeça. De acordo com a polícia, quatro criminosos estariam em duas motocicletas e dois deles teriam entrado no estabelecimento para assaltar.
A APC estava dentro da padaria e teria reagido ao pensar que se tratava de apenas um ladrão. Houve uma luta corporal entre o APC e um dos bandidos. Com isso, outro criminoso teria atirado duas vezes na cabeça da vítima.
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, disse ao Portal BO que o policial baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Várias viaturas estão em diligências pra tentar prender os dois criminosos.

VEJA VÍDEO:

  
A vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública, Renata Pimenta, afirmou que esteve com o policial Wilfran após o crime. "Eu peguei em sua mão e ele estava vivo. Apesar disso, o médico que o atendeu disse que o estado é gravíssimo. Agora, vamos pedir a Deus que nosso companheiro consiga sair dessa", comentou. 
portal BO

Bandidos fazem arrastão em casa no bairro de Capim Macio e acabam detidos Dois casais estavam no local e foram rendidos pelos assaltantes.



Uma residência no bairro de Capim Macio foi invadida por dois homens, na noite desta sexta-feira (25). Os criminosos chegaram ao local em um veículo C4 Palace e, armados, renderam dois casais que estavam na casa.
Na sequência, eles recolheram tudo que podiam, como computadores, joias, TVs, roupas, ventiladores, bebidas e objetos menores, como celulares. A dupla fugiu em direção à Via Costeira e, em determinado momento, um dos pneus dos carros dos ladrões teria furado.
Um motorista que passava pelo local viu o pneu seco e percebeu que mesmo assim o condutor não queria parar. Isso gerou desconfiança e fez com que ele acionasse a Polícia Militar. Uma equipe da Companhia de Turismo realizou uma perseguição e conseguiu interceptar os suspeitos.
Os dois criminosos chegaram a subir o canteiro da Via Costeira para tentar fugir correndo, no entanto, acabaram detidos. A suspeita é que os dois sejam menores de idade. A dupla foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.
Portal BO

CPRE realiza blitz e prende 13 por embriaguez ao volante Operação foi realizada na madrugada deste domingo, na avenida Roberto Freire.


O Comando de Polícia Rodoviária Estadual realizou, na madrugada deste domingo (27), mais uma blitz na avenida Engenheiro Roberto Freire, com objetivo de fiscalizar e inibir os motoristas de dirigirem alcoolizados. A ação resultou em 13 flagrantes de embriaguez ao volante.
Ainda de acordo com o CPRE, outros 71 motoristas tiveram suas carteiras de habilitação retidas por se negarem a realizar o teste do bafômetro. No total, 1.500 motoristas foram submetidos ao teste.
Os que foram presos em flagrantes foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. Agora, eles vão responder a processo e terão carteira de habilitação suspensa. 
portal BO
 

Jovens mortos em acidente na PB são velados e sepultados; pai viu filhos presos nas ferragens


Reprodução/TV Correio HD 12
Pai chega amparado ao sepultamento dos filhos
Dois irmãos que morreram em um acidente no interior da Paraíba foram velados em uma central de velórios do bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e sepultados no final da tarde desta sexta-feira (25), no cemitério do Cristo Redentor, na Zona Sul da Capital. O terceiro jovem que morreu na mesma tragédia foi velado e sepultado na cidade de Juru, onde moram a maior parte dos familiares.

João Paulo Ramos de Oliveira, 24 anos, Rafaela Tainá de Oliveira, 19 anos e Nicolas Cesar de Oliveira, 15 anos, morreram após o carro que eles conduziam pela PB-306, estrada que fica entre Juru e Água Branca, a cerca de 400 km de João Pessoa, bater de frente com um caminhão pipa.

Em João Pessoa, parentes explicaram os motivos da viagem dos três e relataram ainda que não sabem o que pode ter provocado o acidente. Segundo os relatos de familiares, o pai dos dois irmãos chegou ao local da colisão pouco depois do acidente e ainda viu os corpos dos filhos sendo retirados pelas equipes do Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu no localidade conhecida como ‘Ladeira da Ponte de Deoclécio’, entre as cidades de Juru e Água Branca, a cerca de 400 km de João Pessoa, no Sertão da Paraíba. Dois dos jovens eram namorados, eles morreram na hora após ficarem presos nas ferragens. Já o irmão da jovem ainda foi socorrido, mas morreu dentro de uma ambulância do Samu, conforme disse o coordenador da unidade da cidade de Princesa Isabel, Leonardo Campos. 
Segundo informações da Companhia de Polícia Militar em Princesa Isabel, os jovens viajavam com destino a cidade de João Pessoa - onde residiam - quando o carro em que eles vinham se chocou frontalmente com um caminhão pipa. As vítimas moravam no bairro de Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa.
"A primeira informação foi de que o Gol Prata onde vinham os jovens teria invadido a faixa contrária e bateu de frente com o caminhão. O casal de namorados – que estava no banco da frente - morreu na hora, preso às ferragens”, disse o cabo Queiroz.
Morreram na hora João Paulo Ramos de Oliveira, 24 anos, e Rafaela Tainá de Oliveira, 19 anos. Nicolas Cesar de Oliveira, 15 anos, veio a óbito dentro de uma Unidade de Suporte de Avançado do Samu quando era removido para o Hospital Regional de Patos.
João Paulo era estudante do curso de Informática e Rafaela fazia Administração e trabalhava na empresa Compel. Os corpos foram levados para o Núcleo de Medicina Legal da cidade de Patos.