sábado, 26 de abril de 2014

Dupla é baleada após assaltar posto de combustíveis na estrada da Redinha Criminosos se depararam com policiais militares quando pretendiam fugir.


Dois homens assaltaram um posto de combustíveis, no início da noite desta sexta-feira (25), na avenida João Medeiros Filho, na Redinha. A dupla rendeu os funcionários do posto, tomando dinheiro dos frentistas e também do caixa da conveniência. Para azar dos criminosos, eles se depararam com uma viatura da Polícia Militar. Os dois foram baleados.
De acordo com a polícia, os policiais que passavam pelo posto tinham sido destacado para fazer a distribuição de quentinhas nos pontos de policiamento, mas perceberam a ação criminosa. Com isso, deram voz de prisão para os suspeitos, que não obedeceram e começaram a atirar.
Isso fez com que os policiais revidassem e acertassem os dois suspeitos, nas nádegas e coxa. Um deles foi identificado como Markleison dos Santos Coutinho, de 22 anos. O outro ainda não foi identificado pela polícia.
A dupla foi levada para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. A socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Carol Ferreira, disse ao Portal BO que os dois não correm risco de morte. A polícia aprendeu as armas usadas pelos criminosos, bem como recuperou o dinheiro levado do posto.
 Portal BO