sábado, 12 de abril de 2014

LADRÃO INVADE CASA LOTÉRICA EM LUZIÂNIA, ENTORNO DE BRASÍLIA, MATA FUNCIONÁRIO QUE ERA CASADO E PAI DE DUAS CRIANÇAS:



Essa é mais uma obra para quem apoia e gosta de bandidos covardes. Sem piedade pelo menos dois ladrões entraram em uma casa lotérica ontem por volta das 18 horas, em Luziânia, entorno de Brasília e matou o funcionário do estabelecimento que estava simplesmente trabalhando. A internauta que nos enviou isso agora pouco informou que a vítima apenas identificada por Cleyton se quer reagiu e um dos bandidos assim mesmo o matou. Cleyton era casado e pai de 02 filhos pequenos. A nossa internauta que nos enviou este flagrante nos disse que não havia informações de quantos bandidos eram, pelo menos dois é certeza... Mais uma cena de violência para nos chamar atenção das nossas responsabilidades no sentido de mudar essa realidade imposta pela inércia, incompetência, corrupção, descaso e abandono do parlamento brasileiro e demais governantes. O Cleyton é mais uma vítima e seu sangue agora clama por justiça. Provavelmente mais um pivete, sem oportunidade na vida, sem rumo e abandonado pelos pais como dizem os hipócritas fez isso, e com esse pensamento os deixamos livres, sem punição e livre para matar mais uma vítima. Pessoas disseram que a vítima ainda clamou pela sua vida... E o que ele fez? O marginal fez aquilo que lhe é de direto, protegido por nossa cultura que não avança e não enxerga que precisamos nos mobilizar para que isso mude de uma vez por todas! Não quer ver isso mais no facebook? Então pare de criticar as imagens e passe a agir como alguém que ama e quer ver uma nação forte para seus filhos e netos! Que Deus conforte a família do Cleyton e que o povo saiba vingar sua morte e das outras milhares de vítimas nas urnas em cada canto desse país! A mudança que você quer, os bandidos não querem e para isso eles tem muitos aliados... Quem é o verdadeiro inimigo da população parceiro?
Alison Maia - Repórter Policial
www.plantaopolicialcn.net

PRF prende duas mulheres com 99 quilos de maconha em São José de Mipibu Suspeitas estavam em um táxi e alegaram que droga seria levada para Recife.


Duas mulheres foram presas, na noite desta sexta-feira (11), em São José de Mipibu. Elas foram flagradas carregando 99 quilos de maconha, durante uma abordagem no posto policial da Polícia Rodoviária Federal.
Logo que pararam o táxi, os policiais observaram que as suspeitas ficaram nervosas e, por isso, pediram para olhar as bagagens delas. Dentro de três malas, estavam os tabletes de maconha. Diante do flagrante, as duas receberam voz de prisão.
As mulheres foram conduzidas ara a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal, onde foram autuadas. Elas declararam que estavam indo de Natal para Recife e para fazer o transporte da droga teriam recebido R$ 1.500 cada uma.
portal BO