quinta-feira, 3 de abril de 2014

Casal é assassinado a tiros em São Gonçalo do Amarante Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3), no Guajiru.


: 
Foto: Cedida
Um casal foi encontrado morto com tiros na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (3), na comunidade Guajiru, em São Gonçalo do Amarante. As vítimas tinham sido levadas por bandidos ainda na tarde desta quarta-feira (2), na avenida Thomaz Landim.
O casa estava em uma motocicleta, na tarde de ontem, quando foi cercado e colocado dentro de um carro e levado pelos bandidos. O tenente Trindade, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas foram levadas até o Guajiru e assassinadas em via pública.
Um carro em que eles teriam sido levados foi encontrado abandonado em uma estrada carroçável, também em São Gonçalo, com um capacete dentro. O veículo tinha queixa de roubo. Ainda de acordo com o tenente Trindade, não foi possível colher mais detalhes do crime tendo em vista que o duplo homicídio foi registrado já na madrugada.
Na manhã desta quinta-feira, os atendentes do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) informaram que o casal morto ainda não foi identificado e os corpos estão na sede do órgão aguardando liberação. 
portal BO

PM prende homem em flagrante arrombando carro em supermercado Soldado foi fazer compras e ao voltar encontrou suspeito dentro do seu veículo


Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Ads not by this site
Luan Rodrigues da Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (2), quando estava arrombado o carro de um policial militar, dentro do estacionamento do Hiperbompreço. O soldado estacionou seu veículo Celta e foi fazer compras com a mulher, quando voltou encontrou o suspeito dentro carro.
Com isso, o policial deu voz de prisão e conseguiu deter Luan Rodrigues, que havia arrombado o veículo utilizando uma chave de fenda. No momento em que o soltado chegou, o suspeito tentava retirar o aparelho de som.
Ainda de acordo com a polícia, outros três homens estariam um carro Siena de cor prata dando suporte a Luan, mas que fugiram rapidamente ao perceberem que o comparsa estava sendo preso. Luan Rodrigues foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde negou que tenha arrombado o Celta.
Luan foi autuado por furto qualificado. A polícia acredita que o jovem faz parte de uma quadrilha grande de arrombadores de carros que atua em Natal e Grande Natal. 
portal BO
 



Dupla invade escola e assalta professor dentro de sala de aula em Mirassol Criminosos ainda renderam alunos do lado de fora e levaram um carro.


Dois homens ainda não identificados assaltaram um professor dentro de sala de aula, na noite desta quarta-feira (2), no conjunto Mirassol, em Capim Macio, zona Sul de Natal. A dupla entrou pela porta da frente da Escola Estadual Floriano Cavalcante e invadiu a sala, rendendo todos que estavam no local.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul, o professor de geografia, que terá o nome preservado, teve a carteira roubada, perdendo R$ 120, cartões de crédito e ainda teve uma corrente de ouro levados pelos criminosos. Segundo testemunhas, os assaltantes ainda realizaram um arrastão do lado de fora da escola enquanto fugiam e tomaram um carro de assalto próximo ao campus da UFRN.
Por telefone, um aluno do Floca conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que houve pânico no momento da ação dos bandidos em sala de aula, embora, muitos tenham pensado que se tratava de uma brincadeira. “A gente demorou a entender o que estava acontecendo, só vimos os dois homens entrarem, fechar a porta e perguntaram se o professor estava armado. Ffoi terrível”, disse o jovem que preferiu não ser identificado.
A diretora da escola, Soraya Cristina, relatou que a dupla entrou na escola se passando por alunos, entrando inclusive na sala da coordenação onde teve um pequeno diálogo com os profissionais que ali estavam. Cristina lamentou o ocorrido.
“O que aconteceu poderia ter ocorrido em qualquer outro estabelecimento de ensino vivemos em constante estado de insegurança, jamais imaginaríamos que esses assaltantes teriam tanta ousadia de invadir a escola dessa forma. Eles pareciam saber o alvo certo levando somente os produtos do professor poupando os alunos que lotavam a sala de aula”, informou.
A Polícia Militar foi chamada e tomou nota das características dos suspeitos, mas após diligências nenhum deles foi encontrado. O caso será investigado na 10º Distrito Policial, localizado em Neópolis.
portal BO