sábado, 15 de março de 2014

CAICÓ-RN: Arma de PM caicoense furtada pelo filho é encontrada com infratores caicoenses em Parnamirim-RN


 Quatro caicoenses foram abordados e detidos pelas VTR's 312 e 319 no bairro Liberdade na cidade de Parnamirim, pontualmente às 13:00 horas dessa tarde de sábado 14, com os suspeitos a Polícia Militar encontrou uma Pistola Tauros Cal. 40 pertencente à Polícia Militar do RN, de numeração SYH-23362 que está cautelada ao PM da cidade de Caicó.
Dentre os quatros suspeitos pegos pela PM de Parnamirim, três são caicoenses, inclusive acusados de vários assaltos, homicídios e latrocínios aqui na região seridó, mas apesar de todo esse trabalho desencadeado pela PM/RN, os investigados são menores, ao menos é o que se conta até o momento, mas a ideia é que eles paguem pelos crimes citados até que completem à maioridade, de preferência é uma unidade apropriada na capital.

O oficial de operações para a área do 6º BPM para este sábado, Asp. Rafael Victor, confirmou ao blog Jair Sampaio que a arma é mesmo pertencente ao policial de Caicó, que trabalho no Pereirão, na oportunidade da conversa com este canal o oficial aproveitou para agradecer o empenho dos PM's da capital... "Parabenizo os policiais que se envolveram nesta apreensão, que aliás é de soma importância tirar esses jovens do convívio da sociedade caicoense, há muito tempo se tentava, porém tínhamos dificuldades em pegá-los exatamente porque aqui eles conhecem o terreno e lá em Parnamirim ficou deu certo, então desde já vou mandar um ofício parabenizando os PM's que efetuaram as apreensões", disse Rafael.

Fonte: Jair Sampaio /via sertaonamidia.com.br

Após festa da filha, Renato Aragão é internado no Rio

Humorista passou mal após comemorar o aniversário de 15 anos da filha Foto: TV Globo
Humorista passou mal após comemorar o aniversário de 15 anos da filha
Foto: TV Globo
Renato Aragão, 78 anos, foi internado no hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, neste sábado (15). A assessoria do estabelecimento confirmou que o humorista deu entrada no local, mas afirmou que não tem autorização para passar mais informações sobre o estado de saúde do paciente.
Na noite de sexta-feira (14), Renato se emocionou muito ao comemorar o aniversário de 15 anos da filha Livian Aragão. Nesta tarde, a atriz publicou em seu Instagram uma montagem com fotos da festa. “Obrigada por tudo. Melhor noite de todas”, escreveu ela na legenda.
Livian Aragão publicou fotos de sua festa de aniversário Foto: @livianaragao/Instagram / Reprodução
Livian Aragão publicou fotos de sua festa de aniversário
Foto: @livianaragao/Instagram / ReproduçãoTERRA.COM.BR

Quadrilha é presa suspeita de 60 assaltos e com escopeta da Polícia Civil Policiais militares do 4º BPM conseguiram localizar os suspeitos no Vale Dourado.

: 
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Dois adolescentes foram apreendidos e dois homens presos após um cerco policial nesta sexta-feira (14), no loteamento Vale Dourado, zona Norte de Natal. A quadrilha, segundo a polícia, é suspeita de ter cometido, ao longo de um mês, mais de 60 assaltos. Com ela foram encontradas duas armas, um revólver e uma espingarda calibre 12 roubada da Polícia Civil.
 

 
De acordo com o cabo Henrique, lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar, os jovens foram localizados após a prisão de um deles no estacionamento de um supermercado, no bairro Potengi, Daniel da silva Peixoto, mais conhecido como “Gordo”, foi reconhecido por policiais.
“Ele estava acompanhado de outro homem quando chegamos, mas, de pronto, reconhecemos o suspeito como sendo um dos assaltantes mais procurados da região e demos voz de prisão imediatamente”, disse.
Com a prisão do “Gordo”, os policiais foram até a residência dele, na rua Ananias Xavier de Souza, no bairro nossa Senhora da Apresentação, ao chegar no local se depararam com Rodrigo Cabral de Queiros, de 25 anos e com dois adolescentes de 15 e 17 anos respectivamente, os três tentaram fugir, mas foram detidos em seguida. Na abordagem foram encontradas as armas.
Ainda segundo o policial uma das armas, a espingarda calibre 12, foi reconhecida por um agente como sendo da polícia civil roubada no ano passado. Os suspeitos também foram reconhecidos por diversas vítimas que estiveram na Delegacia de Plantão da Zona Norte.
 Portal BO

Homem sobrevive após ter três pregos martelados em sua cabeça .


Paciente afirmou que foi ele mesmo o responsável pelo incidente, mas pediu para médicos não chamarem os policiais.


Imagens incríveis de um raio-x mostram três pregos grandes perfurando a cabeça de um homem. O caso ocorreu na China. 

O paciente de 69 anos não foi identificado. Segundo informações, ele passou três meses em recuperação num hospital, e os médicos acreditam que não sofrerá danos graves em decorrência do problema. 

Os médicos contaram que o homem afirmou que foi ele próprio quem martelou os pregos de dez centímetros em seu crânio. Eles ainda disseram que ele teria pedido para não chamar a polícia. 


Homem sobrevive após ter três pregos martelados em sua cabeça

O incidente ocorreu em Haifeng County, província de Fuhian, na China, em dezembro do ano passado. O paciente foi liberado apenas esta semana.

Leia mais em: http://www.techmestre.com/homem-sobrevive-apos-ter-tres-pregos-martelados-em-sua-cabeca.html#ixzz2w4aB0Zju

R7

Acidente deixa moto presa a 7 metros de altura

Acidente deixa moto presa a 7 metros de altura

Um acidente na madrugada deste sábado (15) resultou em uma moto Honda CG 150 Fan pendurada a 7 metros de altura, presa à fiação de um poste na Avenida Dedé Brasil, no bairro Serrinha. O flagra foi registrado por internautas. O fato ocorreu por volta das 2h30 e as causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas, segundo informações de um policial da área, ele teria sido provocado pelo choque de uma outra moto, que seguia no sentido contrário da avenida, com um poste. Com o choque, o poste acabou por cair na pista e, simultaneamente, fez com que a fiação da via contrária erguesse a Honda CG 150 Fan que passava no sentido Parangaba da Dedé Brasil, deixando-a pendurada. 
 Na primeira moto, que se chocou diretamente com o poste, estavam dois jovens, um homem e uma mulher, que saíram feridos. Outros dois jovens seguiam na Honda, estes tiveram apenas arranhões. A Companhia Energética do Ceará (Coelce) foi chamada para realizar o desligamento da corrente elétrica do local. Além disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada da moto do poste. As informações são da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e de um policial do Ronda do Quarteirão que realizou o atendimento da ocorrência.

DN Passando na hora

Tiroteio no Paço da Pátria deixa dois homens mortos Dupla entrou em confronto com possíveis inimigos e acabou morta.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Dois homens se envolveram em um tiroteio e morreram, na noite desta sexta-feira (14). O crime aconteceu no Paço da Pátria, na rua Miramar do Potengi. João Maria Félix Teixeira, de 20 anos, mais conhecido como Papinha, estava em uma moto com outro homem e teria se envolvido em uma intensa troca de tiros.
Os dois acabaram sendo baleados e João Maria morreu na hora. Já o companheiro dele, identificado até o momento apenas como Danilo, também foi atingido, chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no Hospital Walfredo Gurgel.
Informações da polícia dão conta que João Maria, o Papinha, é ex-presidiário, tendo cumprido pena por assalto. A motocicleta em que a dupla estava, ainda segundo a polícia, estava com placa de outro veículo.
O cabo Sidney Roque, do 1º Batalhão da Polícia Militar, contou que ouviu de familiares que o jovem João Maria teria envolvimento com drogas, o que pode ter motivado. O policial informou ainda que, devido à intensa troca de tiros, o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu mais de 50 ligações dando conta desse caso.
 Portal bo

ROSY SHOW E FORRÓ MELHOR NA CASA DE PEDRA.