quarta-feira, 12 de março de 2014

Dois irmãos são baleados e um morre no Planalto Pai das vítimas afirma que motivo é as drogas e que já perdeu outro filho.

Foto: Cedida
Dois irmãos sofreram uma atentado a tiros e um deles morreu, nesta quarta-feira (12). O crime aconteceu na avenida João Hélio, próximo ao forno do lixo, no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal. Eles estavam em uma motoneta quando foram perseguidos por outros dois homens em uma moto.
Os criminosos começaram a atirar contra as vítimas, que chegaram a descer da motoneta e correr em direção a um matagal, mas foram perseguidas. Márcio de Oliveira Melo, de 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça e dois nas costas. O irmão dele, de 17 anos, sofreu dois tiros nas pernas, mas passa bem.
O pai dos dois jovens informou que a motivação do atentado deve ter sido o tráfico de drogas, tendo em vista que o possível autor do crime já tinha ido procurar Márcio na semana passada. O pai revelou ainda que já perdeu outro filho também por causa das drogas. 

 portal BO

MAIS UMA VITIMA DA VIOLÊNCIA E FALTA DE SEGURANÇA NO BRASIL.



Associação de Travestis, Transexuais e Transgêneros - ATERR em Luto.

É extremamente lamentável e revoltante da forma perdermos mais uma travesti MORTA pela TRANSOFOBIA, FALTA SEGURANÇA PUBLICA, FALTA DE OPORTUNIDADES, INCLUSÃO SOCIAL E FALTA DE POLITICAS PUBLICAS para a população LGBT e em especial para a população de TRAVESTIS E TRANSEXUAIS.

A jovem Travesti conhecida como VITORIA de apenas 16 anos, morta nessa madrugada com 2 tiros, provavelmente quando fazia programa na localidade da mangueira. Ponto de prostituição de Travestis e Transexuais.
É extremamente chocante os fatos ocorrido com a população TRANS.

A Associação de Travestis, Transexuais e Transgêneros - ATERR, tomara todas as providencias cabíveis e solicitará dos órgão competentes a investigação e a punição dos altores do crime.

" Ninguém tem direito de tirar a vida de um ser humano por mais que ele seja ou tenha feito algo"

Rebecka Marinho
Presidenta.