segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Dois Homens Morreram em tiroteio com a PM em Felipe Camarão




Dois Homens acabaram mortos  depois de um tirinete de bala com policiais militares em Felipe Camarão, ao lado da estação de trens, pertinho de Cidade Nova.
A informação é de que a quadrilha fez um arrastão na cidade de Macaíba e foram perseguidos por policiais de lá. Fugiram pela estrada de Mangabeira até sair na zona Oeste de Natal, onde se depararam com uma outra viatura da PM.
Ao lado da estação eles foram cercados pelos policiais e uma intensa troca de tiros começou.
#Eram quatro bandidos. Dois foram mortos. E outros dois foram presos, sendo que um está baleado.
321

Tenente se apresenta e nega para delegado morte de lutador de MMA

Tenente se apresenta e nega para delegado morte de lutador de MMA


Foto: Reprodução / Facebook
O tenente da Polícia Militar apontado como possível autor do assassinato do lutador de MMA e professor de musculação Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, foi até o 11º Distrito Policial, na tarde desta segunda-feira (10), para se apresentar ao delegado Silvio Fernando. O oficial, de acordo com o delegado, negou qualquer envolvimento.
O professor Luiz de França foi morto a tiros, durante a manhã, quando estava em uma academia na rua Serra de Jurema, na Cidade Satélite. O criminoso chegou ao local em uma motocicleta, desceu e atirou várias vezes usando uma pistola calibre ponto 40.
Logo após o crime, o nome de um tenente da Polícia Militar começou a ser apontado como responsável pelo crime. No entanto, o oficial esteve na delegacia acompanhado de advogados e disse que estava em outro local no momento do assassinato, o que será investigado pela polícia.
O delegado Silvio Fernando informou que já tem parte de imagens de câmeras de segurança e está esperando por outras na área onde aconteceu o homicídio. De acordo com ele, testemunhas relataram que a pessoa que matou Luiz de França teria retirado o capacete, podendo ter sido filmado.
 Portal BO

Homem é morto a tiros em frente a academia no conjunto Cidade Satélite


O instrutor de uma academia de ginástica, identificado como Luiz de França Souza Trindade, de 25 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (10) no conjunto Cidade Satélite. De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 10h, em frente à academia Alta Performance, na rua Serra da Jurema.
Valdir Julião /CelularVítima tinha 25 anos e era instrutor na academiaVítima tinha 25 anos e era instrutor na academia

Além de Luiz, um homem conhecido como Aldemir foi atingido com dois tiros na perna em encaminhado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

O suspeito teria chegado na academia em uma moto, acompanhado de outro homem, e disparado várias vezes contra Luiz e o outro instrutor. De acordo com as primeiras análises, a vítima fatal foi atingida por, pelo menos, nove tiros.
O principal suspeito do crime é um tenente da Polícia Militar, identificado como Iranildo Félix da Silva. Porém, o comandante da PM, coronel Francisco Araújo, não confirmou a identidade, mas disse que já estão sendo feitas diligências em busca dos suspeitos.
Valdir Julião /CelularCrime aconteceu em frente à academia onde a vítima era instrutorCrime aconteceu em frente à academia onde a vítima era instrutor

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado após o tenente ter sido expulso da academia por comportamento agressivo. Inclusive, ele já vinha sendo investigado na corporação por esse tipo de comportamento. Segundo informações, a vítima não tinha nenhum problema direto com o acusado.

Lutador de MMA é assassinado em academia e tenente da PM é suspeito Delegado afirma que já tem identidade do autor do crime, que está foragido.


Por Redação
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Reprodução / Facebook
Um lutador de MMA e professor de musculação foi assassinado dentro de uma academia, na manhã desta segunda-feira (10), na Cidade Satélite. De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é um tenente da Polícia Militar.
Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, estava trabalhando na academia, na rua Serra de Jurema, quando o assassino chegou em uma motocicleta, desceu e atirou várias vezes usando uma pistola calibre ponto 4.
O professor foi baleado e acabou morrendo na calçada da academia. Outro professor de musculação que estava no local também foi baleado e socorrido. O suspeito fugiu. No entanto, de acordo com o delegado Silvo Fernandes, do 11º Distrito Policial, o autor do assassinato já está identificado.
Ele seria um tenente da Polícia Militar, que terá identidade preservada por enquanto. Informações extraoficiais dão conta que a vítima, o professor de musculação, não teria mais permitido a presença do tenente na academia e, por isso, ele teria agido dessa forma.
 portal BO

Perseguição acaba com dois mortos e dois presos Suspeitos estavam em carro roubado e entraram em confronto com a PM.


Por Redação
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
 
Ads by PlusHD.9Ad Options

 
Dois jovens morreram e dois foram presos, após entrarem em confronto com policiais militares, neste domingo (9). A ação começou em Macaíba, onde policiais do 11º Batalhão da PM tomaram conhecimento de um Gol prata com queixa de roubo circulando pela cidade. Ao visualizar o veículo, eles começaram a observar e seguir.
O condutor do carro percebeu que estava sendo seguido e começou a fugir. Já em Felipe Camarão, houve uma troca de tiros. Policiais do 9º BPM foram acionadas e conseguiram fazer um cerco, na rua Santa Helena.
Dois dos suspeitos foram baleados e mortos no local e outros dois presos, identificados como Marcelo Vicente de Souza, de 18 anos, e Amácio Vicente de Souza, de 20 anos. Os dois são irmãos.
De acordo com o tenente Trindade, do 11º BPM, o veículo tinha sido roubado na última sexta-feira, em Nova Descoberta, e esses homens estariam praticando assaltos na Grande Natal. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 e um simulacro. Marcelo Vicente relatou para o Portal BO que realmente o carro era roubado e que ele e os comparsas estavam praticando assaltos.
portal bo

Ex-presidiário é assassinado dentro de casa no Nazaré Jovem tinha deixado unidade prisional na quarta-feira e morreu neste domingo.


Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Na tarde deste domingo (9), a polícia registrou um homicídio na travessa Coronel Estevam, no bairro Nazaré. Valter Oliveira da Silva, de 20 anos, estava na frente de casa quando dois homens em um Corsa pararam o carro, desceram e iniciaram uma sequencia de tiros em direção ao jovem.
“Lorinho”, como era mais conhecido, correu para o interior da residência e os criminosos o seguiram. Os atiradores entraram na casa, onde estavam a mãe, o pai e uma irmã da vítima. Eles efetuaram mais de dez tiros, matando Lorinho na cozinha de casa. Uma cadela da família também foi baleada e morta.
De acordo com o soldado Wilton, do 9º BPM, Valter era ex-presidiário, tendo cumprido pena por assalto até a última quarta-feira, já sendo bastante conhecido da polícia. O pai da vítima, Valmir Oliveira, relatou que esta foi a quarta vez que foram matar seu filho.
De acordo com ele, seria a mesma pessoa e que já chegou a ser ameaçado de morte para dizer onde estava o filho. “Eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, pois ele estava marcado para morrer”.
 Portal BO

Homem é preso suspeito de matar a mãe e atear fogo em casa Delegado afirma que não há dúvida do crime praticado deste domingo.


Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Ads by PlusHD.9Ad Options
A polícia prendeu Elenilson Donato da Rocha, de 46 anos, neste domingo (9). Ele é suspeito de matar a própria mãe, a aposentada Beatriz Rosalina da Rocha, de 80 anos, com golpes de faca e, em seguida, atear fogo em casa com o corpo dela dentro. O crime aconteceu na rua Campanário, conjunto Pirangi, em Neópolis.
De acordo com o delegado Elói Xaver, da Delegacia de Plantão da Zona Sul, o suspeito teria matado a mãe com dois golpes de faca de cozinha no pescoço e ateou fogo na casa usando álcool. Depois, com a mesma faca, ameaçou o proprietário de um bar, vizinho a residência, exigindo o carro dele para fugir.
A polícia então foi acionado e foi até o local. Quando os policiais fizeram abordagem, encontraram uma faca no bolso de Elenilson. Como os peritos encontraram perfurações por objeto cortante no pescoço da vítima, o suspeito acabou preso.
“EU não tenho dúvida da ação deste homem. Despois de matar a mãe, ele ateou fogo em três pontos da casa, para tentar forjar um acidente, mas nós descobrimos tudo”, disse o delegado.
Elenilson negou tudo, mas afirmou que era viciado em cocaína. Ele destacou que não seria capaz de matar a mãe. O suspeito, no entanto, entrou em contradição várias vezes durante depoimento. O homem foi autuado por homicídio.
Portal BO

Rivotril é preso em Mãe Luiza após vários dias de buscas Jovem é considerado um dos criminosos mais perigosos de Natal.

Por Sérgio Costa


Foto: Cedida
Ads by PlusHD.9Ad Options
A caçada ao jovem Isaac Heleno, mais conhecido como Rivotril, de 27 anos, chegou ao fim. Policiais civis do 4º Distrito Policial e militares do 1º Batalhão conseguiram prender o jovem, após toda a cúpula da segurança pública montar várias operações para encontrar o criminoso.
Rivotril é apontado como um dos principais criminosos em atuação em Natal, nos últimos tempos. Ele responde há vários processos, inclusive por homicídios, e tem mandados de prisão em aberto.
Paulo Macedo, chefe de investigações do 4º DP, disse que os policiais fizeram campana desde a noite do domingo (9), juntamente com policiais militares do 1º BPM, após receberem informações de que Rivotril estava em uma casa em Mãe Luiza.
Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir de posse de um colete e um revólver calibre 38. Ao tentar escapar, Rivotril foi baleado na perna e na altura da cintura, mas não corre risco de morte.
Paulo Macedo informou que ele será medicado e levado para o 4º Distrito Policial, onde será ouvido e, em seguida, conduzido para um presídio. Ainda de acordo com o chefe de investigação, Rivotril ligava para alguns conhecidos deles para dizer que estava em locais diferentes, na tentativa de enganar a polícia. No entanto, de acordo com Paulo Macedo, ele nunca saiu de Mãe Luiza.