terça-feira, 28 de janeiro de 2014

POLÍCIA RECUPERA DINHEIRO E ENCONTRA CARRO E MÁSCARA USADA NO ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE UPANEMA


Após o assalto realizado hoje 28 de janeiro de 2014 na casa lotérica da cidade de Upanema, várias viaturas da Polícia Militar de Upanema e região conseguiram recuperar o dinheiro que havia sido roubado da Casa Lotérica, e apreender o veiculo tipo golf de placas OKC 9538 utilizado no assalto. De acordo com as informações colhidas, o carro em que os meliantes estavam foi apreendido após uma intensa troca de tiros. A polícia realizou perseguição os criminosos abandonaram o automóvel e o dinheiro, fugindo a pé pelo matagal na zona rural de Caraúbas. Há suspeitas que e o mesmo carro tipo Golf que foi utilizado em outros assaltos nas cidade de Alto do Rodrigues, Baraúnas e Governador Dix-Sept Rosado. Versão essa que será apurada pela policia. Uma guarnição da cidade de Caraúbas, juntamente com a ROCAM de Mossoró e a PM de Upanema, realizaram um grande cerco aos criminosos no intuito de prendê-los, mas não obtiveram êxito e os assaltantes seguem foragidos




Fotos Contexto Upanemense

Menor é apreendido após roubar pousada na zona Sul de Natal


Caso aconteceu na manhã desta terça (28) no bairro de Ponta Negra.
Segundo a PM, o suspeito disse ser foragido do Ceduc de Mossoró.

Adolescente foi preso em Ponta Negra, nesta terça-feira (28) (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)Adolescente foi preso em Ponta Negra, nesta terça-feira (28) (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)
Um menor foi apreendido na manhã desta terça-feira (28) suspeito de roubar uma pousada no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, 

a apreensão aconteceu nas proximidades do cemitério do bairro. Com o suspeito foram encontrados um notebook e um relógio, que pertenciam a dona do estabelecimento.
De acordo com o soldado França Júnior, testemunhas entraram em contato com a polícia informando que o menor havia sido encontrado. "Recebemos o chamado e a população nos informou que haviam encontrado o suspeito aqui perto do cemitério, com um notebook enrolado em uma camisa. Quando chegamos ao local, ele já estava imobilizado", disse o policial.
Ainda segundo o soldado, o menor agiu com tranquilidade. "Quando nos o colocamos na viatura ele disse que entrou na pousada logo cedo, deitou em uma rede e só na hora de ir embora pegou o notebook e o relógio. Para esconder, pegou um pijama do dono da pousada, que estava no balcão", contou França Júnior.
O policial militar falou que o menor foi encontrado sem documentos e se identificou como sendo foragido do Ceduc de Mossoró, município da região Oeste do estado. "Estamos verificando de onde realmente ele é. Embora tenha se identificado como foragido do Ceduc, ele já mentiu bastante desde foi preso. Primeiro, disse que havia roubado o notebook de uma bolsa na orla, depois que havia tomado de uma turista na areia da praia de Ponta Negra", falou o soldado.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (Dea). Se for provado que é menor de idade, ele deve ser transferido para o Ceduc de Mossoró.
Fonte G1

A alegria do prefeito Carlos Eduardo Alves e a tristeza do médico cardiologista Madson Vidal no twitter


Me impressiona a frieza do prefeito Carlos Eduardo Alves, com a rede municipal de saúde em estado de calamidade o prefeito vai gastar uma fortuna contratando shows nacionais..
Foi esse Alves que o povo elegeu para ser prefeito de Natal..
Incrível como ninguém faz nada.. O Ministério Público parece que tem um compadrio com o prefeito..
Carlos Eduardo Alves o folião
Carlos Eduardo Alves o folião
Enquanto o médico cardiologista Madson Vidal desabafa no twitter que não aguenta mais ver crianças cardiopatas recém nascidas morrerem por falta de assistência da prefeitura de Natal, o prefeito Carlos Eduardo Alves, também no twitter, anuncia que vai resgatar o carnaval de Natal..
Mas o Carnaval que ele ‘garante’ é um evento milionário com a participação de cantores como: Elba Ramalho, Jorge Aragão, Morais Moreira e Alceu Valença..
De onde vem tanto dinheiro para o prefeito Alves contratar tantos shows?
Será que não bastava o exagero dos contratos dos show’s milionários do final de 2013 que o prefeito promoveu?

Cena que o médico Madson Vidal não suporta mais ver
Cena que o médico Madson Vidal não suporta mais ver
Por quê falta dinheiro para garantir cirurgias e leitos de UTI neo-natal para crianças pobres de Natal que morem a míngua?
Essa é a politica do circo com o descaso criminoso do poder publico..
Depois o ‘doido’ sou eu…
Ministério Público, deixe de me perseguir e salvem as crianças pobres de Natal..
Confira o que diz o prefeito Carlos  Eduardo Alves c o apelo do médico cardiologista Madson Vidal:
20140128-063527.jpg20140128-063558.jpg
20140124-084427.jpg
20140124-084520.jpg
20140124-084618.jpg
20140124-084757.jpg

Adolescente é detido tentando jogar maconha e celular dentro de presídio Policiais da guarda e agentes perceberam e fizeram o cerco contra o suspeito.


Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde desta terça-feira (28), tentando jogar meio quilo de maconha e três celulares para dentro da Cadeia Pública de Natal, na zona Norte da capital. O material, segundo a direção da unidade, passaria por cima do muro após o suspeito arremessar tudo em um pacote.
De acordo com o Petrúcio Melo, diretor do Presídio Provisório Raimundo Nonato, como também é conhecido o local, o adolescente chegou em uma motocicleta e no momento que tentava jogar a droga e os aparelhos celulares foi flagrado por um policial da guarita.
O militar atirou e o som dos tiros chamou atenção da equipe de agentes penitenciários que estavam do lado de dentro. "Quando ouvimos os tiros corremos e visualizamos o suspeito já rendido por populares e a moto caída", disse.
O adolescente foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator, onde foi submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por tráfico de drogas.
portal BO

Mergulhador fotografa Anaconda de oito metros no Mato Grosso do Sul

cobra3
mergulhador suíço Franco Banfi, encontrou uma anaconda de oito metros em um rio no Mato Grosso do Sul. O objetivo dele era registrar o animal em seu habitat natural.
Durante a viagem à região, o Banfi encontrou seis sucuris diferentes e contou que nunca esteve tão perto de uma cobra dessas antes, e que em um primeiro momento a cobra o assustou, mas que depois percebeu que nada aconteceria se ele respeitasse o espaço dela.
No final, deu tudo certo, e ele conseguiu o que queria. A anaconda, que tem cerca de oito metros de comprimento, rastreia a superfície da água em busca de alimento.
Veja as fotos tiradas pelo mergulhador logo abaixo:cobra5
cobra4
cobra2

JOVENS SÃO PRESOS APÓS ATIRAREM EM TORCEDORES DA TORCIDA ORGANIZADA DO AMÉRICA


Fotos: Blog Notícias do Dia







A polícia prendeu na tarde deste domingo (26/01) dois jovens acusados de atirar contra torcedores do América Futebol Clube, em via pública, nas proximidades do estádio Arena das Dunas. Ninguém se feriu. Os presos foram identificados como sendo João Batista Moura Filho e Arthur Martins de Souza, ambos de 21 anos.
O crime aconteceu ontem por volta das 14 horas, quando os acusados passavam num Gol de cor branca e efetuaram cerca de dez disparos contra os torcedores, em seguida se evadiram do local. Nenhum torcedor foi atingido. Testemunhas anotaram a placa do veículo e acionaram a polícia. Policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) abordaram a dupla nas proximidades da Igreja Universal, localizada na Avenida Senador Salgado Filho, e deram voz de prisão.
Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. As armas usadas pelos acusados, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre .380  foram jogadas em cima de um telhado de uma academia nas proximidades do crime, sendo apreendidas pela polícia em seguida.
Segundo as investigações da Polícia Civil, eles não fazem parte de torcida organizada, no entanto, foi encontrada uma camisa do ABC Futebol Clube dentro do carro deles. Os dois confessaram ter atirado contra os torcedores, mas não revelaram a origem das armas. Em depoimento, a dupla alegou que havia sido provocada pelas vítimas, que teriam jogado uma pedra contra o veículo deles. Um dos acusados já tem passagem pela polícia por crime de lesão corporal. A dupla permanece presa aguardando decisão da Justiça.


FONTE: NO MINUTO

Ônibus do cantor Leo Magalhães é assaltado e vitimas foram levadas para o matagal


Um ônibus onde estava os músicos e integrantes da equipe técnica do cantor sertanejo Léo Magalhães, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (24), em Luziânia (GO), a 58 quilômetros de Brasília-DF.
Os ladrões levaram celulares, correntes, netbooks e dinheiro. Segundo relato dos músicos os bandidos estavam encapuzados e fortemente armados durante a ação criminosa. Os meliantes levaram o ônibus da equipe do sertanejo para uma estrada vicinal chegando a um matagal. Para os fãs e pessoas que curtem o trabalho do cantor LÉO MAGALHÃES podem ficar despreocupados, pois ninguém ficou ferido e o sertanejo não estava no ônibus no momento em que o assalto ocorreu.

DUPLA DE MOTOCICLETA MATA JOVEM DE 20 ANOS EM SÃO MIGUEL NO RN.


A Polícia Militar registrou a primeira morte violenta do deste ano no município de São Miguel, região oeste do estado do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu logo ao início da noite de segunda feira, 27 de janeiro de 2.014, no bairro Maria Manoela, zona leste da cidade. Segundo informações da polícia, o jovem Francisco Janilson da Silva Santos, de 20 anos de idade, que recebia a alcunha de "Pirrita", estava sentado na calçada da casa de uma amiga quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, que efetuaram seis disparos de arma de fogo contra o rapaz, que faleceu no local do evento criminoso. Após a pratica do crime, os malévolos fugiram com destino ignorado. A polícia informou que o jovem já tinha passagem pela delegacias, devido ao tráfico de drogas. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a principal suspeita é o acerto de contas. Buscas intensas foram realizadas pela região, mas os criminosos não foram localizados. O homicídio será investigado pela Polícia Civil em inquérito policial. 

 Serrinha de Fato.

Natal/RN:Cabo do Exército e amigo são presos por suspeita de assaltos


Jovem disse que família é ameaçada e, por isso, pratica delitos. 
O cabo Sid Gutierrez Santana Costa, de 20 anos, lotado no 17º Batalhão de Artilharia do Exército, foi preso na noite desta segunda-feira (27), por suspeita de assaltos. Ele estava em um veículo Celta, de cor vermelha, acompanhado de um amigo, identificado como Marcos Vinicius Varela da Silva, de 18 anos. De acordo com a Polícia Militar, os dois realizaram cerca de quatro assaltos contra pessoas que transitavam no bairro de Petrópolis, até que uma das vítimas avisou uma guarnição que estava próximo.

 Os suspeitos foram encontrados já na avenida Alexandrino de Alencar, no Alecrim. Com eles, os policiais encontraram vários pertences das vítimas e um revólver calibre 38. Na Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, o militar se defendeu alegando que a família estava sendo coagida por criminosos nas Quintas e, por isso, ele estava sendo obrigado a realizar assaltos e pagar valores em dinheiro para esses criminosos, que ele não quis dizer quem seriam. O cabo Sid disse que vem recebendo ameaças há um mês e não teve escolha, indo praticar assaltos. O delegado Pedro Paulo Falcão lamentou o fato, dizendo que também foi militar e que apesar da história relatada pelo suspeito, ambos foram autuados, pois foram reconhecidos pelas vítimas.
Portal BO

EMPRESÁRIO FERNANDO EUGÊNIO CONFIRMA COMPRA DA TV PONTA NEGRA POR GRUPO DA HAP VIDA

 Apesar dos boatos de que o negócio seria desfeito, a venda da Tv Ponta Negra foi confirmada. A afiliada do SBT no Rio Grande do Norte já mudou de controle. A emissora teve 51% de sua participação vendida para a empresa Ultrassom Imagem Limitada, do grupo cearense Hapvida. As negociações se intensificaram em dezembro e foram fechadas na sexta-feira (dia 24).
O novo superintendente da emissora, Fernando Eugênio, confirmou a negociação. O executivo deixa a direção comercial da TV Tropical, afiliada da Record, após três anos na empresa, e retorna à TV Ponta Negra, onde já esteve até 2010. Além do cargo, Fernando Eugênio também terá participação acionária na emissora.
O novo superintendente da TV Ponta Negra agora detém 5% da TV, enquanto os 44% restantes continuam com Miriam de Sousa, mas parte das ações pode ser vendida para o SBT. A nova transação depende do “ok” de Silvio Santos, segundo Fernando Eugênio. A previsão é que até fevereiro a venda seja confirmada.
festa tv_02

MAXARANGUAPE/RN: POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE STALONE DE MARACAJAU


Em Barra de Maxaranguape o combate ao crime não para e mais um traficante vai parar atrás das grades.



Polícia militar de barra de Maxaranguape prendeu na tarde de hoje segunda feira (27), um dos traficantes de Maracajaú; O 'famoso' Stallone, velho conhecido da polícia desde quando era menor de idade. 


A guarnição sob o comando do Sargento barbalho foi quem efetuou a prisão de um homem por nome de CLAUDIO STALLONE NONATO DA SILVA 21 anos. Vulgo Stallone, o mesmo ao perceber a chegada da policia militar tentou fugir mais foi alcançado pelos policiais militares, e agora recebera os rigores da lei.

Essa é mais uma ação bem sucedida do pelotão de policia militar de Barra de Maxaranguape agora sob o comando do Ten. Silva Neto, que desde que voltou ao comando do pelotão tem feito um trabalho incansável de combate ao crime e só quem ganha com isso e a população da cidade, e oTen. Silva Neto também esta coordenando a reforma geral do pelotão que Dara mais dignidade aos policiais que ali trabalham. Deixamos aqui os parabéns aos policiais envolvidos nessa ocorrência que culminou com a prisão desse traficante que com suas drogas destrói famílias inteiras.






PARABÉNS AOS BRAVOS GUERREIROS DO PELOTÃO DE POLICIA MILITAR DE BARRA DE MAXARANGUAPE.


FORÇA E HONRA.