quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mulher é flagrada em Alcaçuz com maconha escondida no ânus Esta foi a segunda mulher presa neste ano com droga naquela unidade.

Mulher é flagrada em Alcaçuz com maconha escondida no ânus

Esta foi a segunda mulher presa neste ano com droga naquela unidade.

Por Sérgio Costa
Imprimir  Enviar  Texto: 
Fotos: Cedidas
Uma mulher foi flagrada com maconha escondida no ânus. A prisão aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (15), no presídio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. As agentes penitenciárias da unidade flagraram a companheira de um dos presos com quatro pedaços de maconha prensada.
 

 
Márcia Maria de Lima, de 36 anos, recebeu voz de prisão e foi autuada na delegacia da cidade por tráfico de drogas. De acordo com a diretora de Alcaçuz, Dinorá Simas, esta foi a segunda mulher presa tentando entrar com drogas nas celas onde se encontram os companheiros.
"É uma decisão muito arriscada tomada por essas mulheres, que na maioria das vezes são ameaçadas para transportar o material ilícito", disse.
Ainda segundo a Dinorá, o setor de revista não conta com equipamentos adequados para a atividade, mas as agentes responsáveis pelo procedimento de segurança são muito atentas e impedem que aconteça a entrada de drogas.
“No ano de 2013, oito mulheres foram flagradas em Alcaçuz conduzindo drogas nas partes intimas. Todas elas ainda se encontram presas aguardando julgamento”, completou Dinorá Simas.
 Portal BO

Borracheiro é assassinado a tiros no bairro de Lagoa Nova Bandidos atiraram cerca de 15 vezes contra David Denis, na noite desta quarta-feira.


Por Redação
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
O borracheiro David Denis Freire da Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (15), quando estava na rua São Vicente, em Lagoa Nova, na comunidade conhecida como Coqueiros.
 

 
De acordo com a polícia, o borracheiro tinha acabado de fechar a borracharia e ia para vender churrasco em outro, no outro lado na rua. David estava atravessando a rua para encontrar com a mulher dele, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram.
Um dos bandidos atirou 15 vezes contra David, matando em via pública. Janilene Pereira, mulher do borracheiro, relatou que o companheiro não tinha envolvimento com nada de errado e, por isso, desconhece a motivação do crime.
A equipe de reportagem conversou com o solado Emerson, da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam), que afirmou que a comunidade dos Coqueiros já foi cenário de vários crimes, mas não sabe dizer o que pode ter motivado este homicídio devido à lei do silêncio.
Portal BO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em Mangabeira Jovem estava sumido desde essa terça-feira e foi morto a tiros.

Por Redação
Fotos: Daniel Morais e Kleber Teixeira
 O corpo de um adolescente foi encontrado em uma estrada carroçável no distrito de Mangabeira, em Macaíba, na tarde desta quarta-feira (16). Luanderson de Oliveira Silva, de 16 anos, estava desaparecido desde esta terça-feira (15), quando saiu de casa de manhã e não deu mais notícias.
Somente nesta tarde, populares avistaram o corpo do adolescente e acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram ao local constaram que se tratava de um homicídio. Luanderson de Oliveira foi atingido por três tiros, no abdômen e no rosto.
De acordo com relatos de testemunhas para a polícia, o adolescente teria sido chamado por outro jovem, identificado apenas por Wagner, para ir caçar. No entanto, ainda não se sabe o que pode ter acontecido, tendo em vista que o suposto amigo da vítima ainda não foi localizado.
Fonte : Portal BO