sábado, 11 de janeiro de 2014

Atriz e jurada Marly Marley morre aos 75 anos Ela estava internada no hospital São Camilo para tratamento de câncer no pâncreas

Jurada do Programa Raul Gil, a atriz Marly Marley morreu aos 75 anos em São Paulo, na noite desta sexta-feira (10). Ela estava internada no hospital São Camilo para tratamento quimioterápico de câncer no pâncreas.

O velório será realizado a partir das 9h deste sábado (11), no Cemitério do Morumbi, zona sul de São Paulo, onde o corpo será enterrado às 17h.
Ex-vedete, Marly era formada em psicologia, mas nunca exerceu a profissão. Ela foi casada com o humorista Ary Toledo por mais de 40 anos.
Além de trabalhar como jurada no programa de televisão, onde sempre incentivava os candidatos, Marly Marley também dirigia peças teatrais.
A atriz estava internada no hospital São Camilo desde o início de dezembro.

Na véspera do Ano-Novo, Marly Marley apresentou obstrução de via biliar por metástases e realizou um procedimento cirúrgico para desobstrução.

Marly Marley nasceu em 5 de abril de 1938, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Mas se considerava natural de Lins, no interior de São Paulo, para onde se mudou com a família, ainda criança.

Além do teatro de revista e de comédia, no qual atuou com Dercy Gonçalves, Marly teve carreira longa no cinema nacional. Participou de filmes de Mazzaropi, entre outros diretores. Em 2008, atuou no longa Chega de Saudade, de Laís Bodansky.

Na TV, trabalhou em diversas emissoras, como Tupi, Excelsior, Manchete, Band, SBT e Record.

Polícia Civil inicia Operação Verão 2014 com dois postos avançados Policiais vão atuar nos litorais Sul e Norte até o carnaval.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deu início, nesta sexta-feira (10), à Operação Verão 2014. O objetivo é garantir a segurança e tranqüilidade dos veranistas, moradores, turistas e comerciantes nas praias do litoral Norte e Sul durante o período de veraneio, bem como no corredor turístico de Natal, que vai da Praia do Forte ao Morro do Careca, além da Praia da Redinha Velha.

As ações prosseguem até o término do carnaval, nos litorais Sul e Norte. Durante esse período estarão instalados dois postos avançados da Polícia Civil, nas praias de Pirangi do Norte e Muriú, funcionando na quinta-feira das 8h às 18h, para registro de boletins de ocorrências, e, das sextas-feiras a partir das 8h até às 8h das segundas-feiras, para fins de lavraturas de Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs), Boletins de Ocorrência (BOs), além de flagrantes e outros procedimentos.

A Delegacia Móvel da Polícia Civil em Muriú estará localizada à rua Antônio Basílio, em frente ao Ginásio dos Esportes, fazendo cobertura às ocorrências dos bairros da Redinha Nova até a praia de Maxaranguape.

Em Pirangi do Norte, o posto da Polícia Civil vai funcionar a partir de hoje na Coordenadoria Regional do Litoral, situada na Avenida São Sebastião (avenida principal), s/n, Pirangi do Norte, Parnamirim; e cobrirá a área situada entre as praias de Cotovelo até Barreta.

Algumas delegacias especializadas deverão desenvolver trabalhos específicos durante a Operação Verão para reforçar a segurança dos veranistas, inclusive nos finais de semana. É o caso da Delegacia de Atendimento ao Turista (DEATUR), Delegacia Especializada na Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), DEFUR, DENARC e DEPROV, as quais devem realizar diligências e fiscalização em locais estratégicos dentro de suas respectivas competências.

Durante a semana, as ocorrências continuarão a ser registradas normalmente nas Delegacias de Plantão das zonas Norte e Sul. Além disso, as delegacias que funcionam próximo às praias, como a 13ª DP, as delegacias municipais de Extremoz, Ceará-Mirim e Nísia Floresta, e as 1ª e 2ª DPs de Parnamirim terão como prioridade a elaboração de boletins de ocorrências no horário compreendido das 08 às 18 horas nas quintas e sextas-feiras.

A missão da Polícia Civil é fazer o policiamento ostensivo/repressivo e de polícia judiciária, visando reprimir o porte ilegal de armas, furto e roubo aos turistas, veranistas, moradores e comerciantes, o furto e roubo de veículos, o tráfico de entorpecentes, a exploração sexual infanto-juvenil, dentre outras modalidades de crime.
 Matéria : Portal BO