segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Acidente na Via Costeira deixa três pessoas feridas Motorista de veículo que provocou colisões teria fugido do local.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas feridas e o trânsito lento na Via Costeira, na altura do hotel Imirá, na tarde desta segunda-feira (6). Um carro modelo Kia Cerato, de placas NNY-6876, e um HB20, de placas OWB-9919, colidiram após o Cerato ter sido atingido por um terceiro veículo, que se evadiu.
A motorista do HB20, Kaline Macedo, ficou presa às ferragens do carro, mas foi retirada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e com ajuda de alguns populares. A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, sob o comando do sargento Lenilson, fez isolamento no local.
De acordo com o policial, uma passageira do HB 20 teve leve corte na cabeça, assim como o condutor do Cerato. Mesmo assim, todos foram conduzidos para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. A polícia ouviu testemunhas, no entanto, o terceiro veículo, que teria provocado o acidente, não teve o modelo identificado. 
Portal BO

Três são assassinados durante festa de Santos Reis em Arez Dois irmãos e uma jovem foram mortos ao serem baleados no meio da multidão.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
A polícia registrou um triplo homiídio, na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 2h30, durante a festa de Santos Reis que acontecia no centro da cidade de Arez. No momento em que uma banda iniciava sua apresentação, tiros foram disparados no meio da multidão.
Os tiros atingiram Alaisson Oliveira da Silva, de 20 anos, morreu no local, bem como o irmão dele, Lenilson Oliveira da Silva, de 17 anos, que também morreu na hora. Uma terceira pessoa foi atingida. Diana Emanuele Patrício de Lima, de 18 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar de Nísia Floresta.
De acordo com informação da mãe de Alaisson e Lenilson, a senhora Lucimar de Oliveira, os filhos saíram da comunidade de Currais, em Nísia Floresta, para se divertirem na festa em Arez. A mulher relatou que chegou a pedir que os filhos não fossem, pois temiam que eles fossem assassinados.
Lucimar disse que, há quatro anos, ela havia perdido outro filho. "Eu sabia que ia acontecer alguma coisa se eles fossem, mas eles insistiram e foram. Eu estava dormindo, quando recebi a notícia". A mãe contou que, possivelmente, a mesma pessoa que matou o outro filho também tenha matado esses dois.
A reportagem do Portal BO conversou com uma testemunha do triplo homicídio. Uma jovem, que pediu para não se identificar, disse que o homem que atirou estava com um grupo de amigos e atirou primeiro nos dois irmãos. Além dos três mortos, uma quarta pessoa foi baleada no ombro. A polícia realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

Lucimar de Oliveira, mãe de dois dos três mortos em Arez
 Portal  BO


Suspeito de assalto é preso após ser baleado por policial de folga Jovem tinha roubado duas mulheres, nesta segunda-feira, no Alecrim.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um jovem de 19 anos foi baleado e preso por um policial militar de folga, nesta segunda-feira (6). Jonatan Andrade do Nascimento teria realizado assaltos na rua 12 de outubro, no Alecrim, roubando duas estudantes.
O suspeito tinha tomando aparelhos celulares e carteiras das vítimas, usando apenas a mão por baixo da camisa para simular que estava armado.
Após tomar os objetos das vítimas, o jovem correu, mas acabou sendo surpreendido por um policial de folga que testemunhou o crime e atirou no pé do suspeito, que foi rendido e cercado pela população.
Com isso, uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Após ser socorrido, o jovem foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.
Jonatan disse ao Portal BO que nunca foi preso e que essa foi a primeira vez que praticou assalto. No entanto, a polícia suspeita que ele esteja envolvido em outros crimes. 
portal  BO