sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PEDREIRO AGORA GANHA 50 MIL COM MÚSICA.

LÉO NASCIMENTO, esse é o nome da fera. É considerado já um fenômeno da música sertaneja. Ate algumas semanas atrás, ele morava em Porto Velho RO e sonhava em um dia cantar para o Brasil. 

Tentou de todas as maneiras mostrar o talento que tinha mas nunca foi valorizado. Até que filmaram ele cantando uma de suas canções na calçada de uma rua em Porto Velho. E não é que deu certo.
O vídeo chegou até o cantor sertanejo Eduardo Costa, e o cara gostou tanto que apadrinhou o pedreiro cantor.

Ele, que antes recebia um salário de R$700.00 por mês agora cobra R$50.000.00 por show realizado pelo Brasil.

Leandro Berg (Leo Nascimento é nome artístico) começou a tocar violão aos sete anos de idade, ao nove já compunha. "Meu pai me conta que eu me interessei pelo violão com cinco anos de idade. Ele tocava violão e minha mãe acordeon. É coisa de família. Morávamos em um sítio e, bem cedinho, a gente ligava o rádio e ouvia música sertaneja. Era uma paz, uma alegria". 

No palco do programa Domingo Legal, no dia 30 de novembro, ele foi submetido ao "dia de príncipe", com banho de loja e tratamentos estéticos. Teve a casa e até o banheiro filmados em detalhes, mas se diz muito feliz e garante que a vida mudou da água para o vinho. "Eu não comprava roupas há uns dois anos. No mercado, era só arroz e feijão". 

Antes do sucesso.
Agora, LÉO NASCIMENTO está num confortável apartamento em São Paulo e só nesse mês de Dezembro ele já tem 4 shows agendado.

Seu primeiro CD, com 15 composições próprias,  será lançado no começo de 2015 e vendido em bancas. 

Depois do sucesso.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.