terça-feira, 11 de novembro de 2014

Usuário de drogas é assassinado na comunidade da África Mãe disse que chegou a pagar clínica para recuperar o filho, mas não teve jeito.


 A polícia registrou um homicídio na rua Padre Cícero, na comunidade da África. Francisco Canindé Silva dos Santos, de 28 anos, estava em casa e saiu para consertar a sandália de um amigo, mas foi consumir drogas em um terreno baldio próximo ao local onde morava. Ele acabou sendo surpreendido por dois homens armados que atiraram contra o jovem.
De acordo o soldado Sidney Galvão, do 4º Batalhão da Polícia Militar, Francisco ainda tentou correr, mas morreu em cima de uma calçada. O policial disse ainda que colheu informações no local de que o rapaz era viciado em drogas e pode ter sido vítima de um acerto de contas.
A mãe da vítima, Teresinha Silva, disse ao Portal BOouviu os tiros quando estava dentro de casa. “Momento em que ouvi os disparos, senti um aperto no peito e senti que era meu filho. Eu fiz de tudo por ele, para que saísse do mundo das drogas. Até que clínica paguei, mas infelizmente ele terminou assim”, lamentou.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.