domingo, 9 de novembro de 2014

CORPO É ENCONTRADO DESPIDO E COM MARCAS DE TIROS NO RIO POTENGI EM NATAL


                             


                                                    Blog Patrulha Rocas



Pescadores que estavam pescando na manhã de hoje 08/11/14 no rio potengi em Natal se depararam com o corpo de um homem que estava na parte rasa do rio no lado da Zona Norte, com o rosto e corpo virado para baixo e que chamava a atenção era que ele estava despido e com queimadura devido a exposição ao sol. O fato chamou a atenção das pessoas que estava na rua Tavares de Lira na Ribeira, de onde dava para ver a ação de resgate.

A policia foi avisada e homens do Corpo de Bombeiros, com o auxilio de homens em uma bote da Capitania dos Portos dês Natal, foram até ao local para resgatar o corpo e trouxeram para Capitania que já havia policiais e ITEP esperando e após perícia que contatou perfuração de arma de fogo nas costas o mesmo foi levado ao ITEP para ser necropsiado.


O corpo esta sem identificação no ITEP esperando o aparecimento de algum familiar para que seja liberado, à uma dificuldade na identificação pelo fato do rosto esta deteriorado. A policia tentará identificar quem é a vítima e onde ele foi morte, pois se acredita que ele tenha sido morto em outro local, jogado no rio e as correntezas marinha o trouxeram para lá.

patrulha rocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.