domingo, 19 de outubro de 2014

Três homens são assassinados a tiros em Mossoró em poucas horas Crimes aconteceram neste sábado, todos com características de execuções.


 A polícia registrou três homicídios na cidade de Mossoró, região Oeste do RN, entre final da tarde e noite deste sábado (18). Todos os casos apresentam características de execuções e tiveram como vítimas homens.
Um dos assassinatos aconteceu no Alto da Conceição, onde o mecânico Marcos Vinicius Nascimento Valentim, de 18 anos, estava em via pública, após ter saído do trabalho, e acabou sendo surpreendido por homens armados de pistola.
Os bandidos atiraram várias vezes. Marquinhos, como era mais conhecido, não resistiu e morreu no local. Testemunhas disseram que os criminosos estavam em um veículo, mas não souberam relatar detalhes do carro e nem dos assassinos.
A segunda vítima foi Daniel Juvino de Oliveira, de 26 anos. Ele foi morto dentro de um bar, no bairro Belo Horizonte, quando jogava cartas com amigos. De acordo com a polícia, Daniel é um velho conhecido, sendo apontado como suspeito de homicídio e sido preso também tráfico de drogas.
Já no Liberdade II, Jean de Souza Basílio, de 20 anos, também foi assassinado em via pública. O jovem estava em uma motocicleta e, segundo informações de testemunhas para a polícia, teria se envolvido em umtiroteio. Ele acabou sendo baleado e morreu. Outro homem que estava com Jean na moto também teria sido baleado, mas saiu do local antes da chegada da polícia.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.