quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Propaganda eleitoral do candidato Henrique trouxe uma notícia bombástica.

Propaganda eleitoral do candidato Henrique trouxe uma notícia bombástica


A Propaganda política do candidato do PMDB Henrique Eduardo Alves trouxe uma notícia bombástica, que parece ter sido um balde de água fria na campanha do candidato Robson Faria (PSD).
Diz a propaganda que “Nesta eleição Robson Faria não escondeu somente que é o candidato de Rosalba, ele escondeu que é dono de 98 apartamentos do Residencial Jangadas, condomínio que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida”
Disse ainda, a propaganda que, além de possuir esses 98 apartamentos, o candidato tinha uma dívida de mais de cem mil reais de condomínio.
Que na declaração de bens, que apresentou à Justiça Eleitoral, ele apresentou somente 29 apartamentos do Residencial Jangada. “Pode ser esquecimento!”, diz a propaganda, e que “Afinal, para quem é tão rico, 69 apartamentos no condomínio do Minha Casa Minha Vida pode não significar nada, embora possa significar muito para quem está na fila de inscrição para ter direito à casa própria”.
A propaganda apresentou, ainda, depoimentos de populares indignados com o inadimplemento do candidato com o condomínio.
Na propaganda de Robson foi apresentada nota de repúdio pela divulgação da notícia escandalosa e apresentou documento de “nada consta”, em relação ao inadimplemento, datada de 13 de setembro. Explicou que os apartamentos comprados foi um negócio com a construtora MRV, que teria dado como garantia os apartamentos.
A propaganda do candidato de Henrique, porém, apresentou documento da Justiça, informando que a dívida do candidato ainda permanece.
O que chama a atenção, como fato inconteste, é que realmente, na declaração de bens do candidato do PSD, não constam os 98 apartamentos. Constam somente os 29 apartamentos.

A resposta agora está com eleitor que vai decidir em quem votar no próximo dia 26 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.