quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PM suspeito de molestar menina não se apresentou ao BPChoque


  por Jacson Damasceno 
 

O tenente-coronel Ailton alegar ter se afastado por razões médicas
O tenente-coronel Ailton alegar ter se afastado por razões médicas
O tenente-coronel Ailton Nascimento Costa não compareceu ao Batalhão de Choque da PM na tarde de hoje. Ele era esperado para entregar seus objetos de trabalho no grupamento, depois que foi afastado das atividades. Isso se deu por causa das imagens divulgadas na imprensa, em que ele aparece bolinando uma menina de dez anos em um mercadinho em Extremoz.
No Patrulha da Cidade o comandante do BPCHoque, coronel Dancleiton Pereira Leite, explicou que Ailton foi afastado imediatamente, assim que foi reconhecido pelos colegas. A medida foi tomada pela conduta apresentada pelo oficial, em discordância com a vida de um PM, mais ainda se ele faz parte de uma força especial, como o Choque.
As palavras do comandante na imprensa foram fortes. E refletem a revolta dos membros do BPChoque, que não querem ver o ex-colega nem pintado de ouro. Alguns chegaram a aguardar ansiosamente a presença de Ailton hoje na sede do Batalhão.
Nossa produção apurou que o oficial ainda não se apresentou porque alegou estar afastado por razões médicas e não por determinação do comandante dele, o que o desobriga de ir de imediato ao BPChoque. Somente quando o atestado vencer, ele precisará ir ao batalhão.
Quando comparecer, o PM deverá entregar ao comandante a arma, o colete, os coturnos, e a boina em cor grená, o símbolo maior do BPChoque. Entregar a boina é uma ato que segundo as tradições da caserna, significa desonra e desmoralização.
 Portal no AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.