quinta-feira, 11 de setembro de 2014

"CAVEIRINHA" DA BRASÍLIA TEIMOSA É MORTO APÓS ROUBO A FARMÁCIA NO TIROL

"CAVEIRINHA" DA BRASÍLIA TEIMOSA É MORTO APÓS ROUBO A FARMÁCIA NO TIROL










Blog Patrulha Rocas

Mais um roubo a mão armada termina com a morte do assaltante na Zona Leste de Natal. O fato se deu na noite dessa quarta 10/09/2014, em frente uma farmácia na Avenida Hermes da Fonseca no bairro do Tirol.

Segundo informações colhidas com policiais do 1º BPM, um presidiário identificado por Carlos Henrique de Melo de 24 anos, conhecido por “caveirinha”, que residia na comunidade de Brasília Teimosa e que havia sido solto a pouco tempo da cadeia, teria em companhia de uma adolescente, entrado armado em uma farmácia localizada entre às avenidas Hermes da Fonseca com Alexandrino de Alencar e anunciado o roubo, um veículo com um casal cliente chegou ao local e a mulher ao entrar na farmácia foi rendida e lhe tomada os pertences, como dos demais que estavam no interior do estabelecimento, quando estavam fugindo o homem que estava no veículo e teria percebido a ação, reagiu, e baleou “caveirinha” que morreu no local, a jovem que acompanhava o assaltante tentou fugir, mais foi rendida e conduzida a Delegacia de Plantão Zona Sul.

O homem que reagiu seria um militar do Exército, acionou a policia logo após, que compareceu ao local e constatou o fato e localizou com o assaltante morto, um revolver calibre 38 municiado e os produtos roubados.

Há policia civil esteve no local para colher informações e descobriu que a vítima respondia a dois inquéritos na Justiça, sendo que um na 12º e 6º vara criminal de Natal. O ITEP também foi ao local fazer a perícia e conduzir o corpo para o órgão fazer perícia.

patrulha Rocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.