terça-feira, 15 de abril de 2014

Menino desaparecido em Três Passos é encontrado morto O corpo de Bernardo Uglioni Boldroni, 11, foi encontrado em Frederico Westphalen às margens de um rio.

O menino de Três Passos, Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, que estava desaparecido há 10 dias foi encontrado morto em Frederico Westphalen. Foto: Folha do Noroeste
A Polícia Civil localizou na noite desta segunda-feira, 14, o corpo de Bernardo Uglioni Boldroni, 11 anos, de Três Passos, desaparecido há dez dias.
Ele foi encontrado às margens do rio Mico, na linha São Francisco, em Frederico Westphalen. 
Além dos policiais de Frederico Westphalen, foram designados pelo diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Mario Wagner, para cuidar do caso, agentes e delegados de Três Passos, Santa Maria, Cruz Alta e Porto Alegre.
Também participaram da ação, o Corpo de Bombeiros e Brigada Militar de Frederico Westphalen.
O corpo foi encaminhado para necropsia, no Departamento Médico Legal (DML) de Frederico Westphalen. Depois será levado para Três Passos.
Bernardo estava desaparecido desde o dia 4 de abril, quando saiu de casa, no município de Três Passos, para passar o final de semana na casa de um amigo.
Quando foram buscar o menino, os pais não o encontraram. Desde então, familiares e amigos realizaram buscas incessantes para encontrar Bernardo.
A Polícia Civil pediu a prisão da madrasta e do pai. A suspeita da Polícia é a de que a mulher tenha matado a criança no dia do desaparecimento, possivelmente com uma injeção letal, e ocultado o cadáver. Fonte: Folha do Noroeste..já confirmado que foi a madrasta a assassina do menor bernardo.Ela o matou com injeção letal. A infermeira Graciele Ugulini , o nome da assassina.

Veja as imagens ampliad
 as - Fotos Folha do Noroeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.