terça-feira, 22 de abril de 2014

Ex-presidiário é executado em Extremoz Vítima foi abordada ao descer de um transporte alternativo.


Um homem de 21 anos foi executado na tarde desta segunda-feira (21), no bairro Jardins de Extremoz, na comunidade de Brogodó, em Extremoz, região metropolitana de Natal. José Felipe Mathias da Silva foi surpreendido por homens em uma moto no momento que descia de um transporte alternativo. Os suspeitos efetuaram diversos tiros de pistola que atingiram a cabeça da vítima.
De acordo com o cabo Freitas, do 11º Batalhão, José, que era mais conhecido como “Felipe matador”, já tinha cumprido pena por assalto e há alguns meses estava solto, no entanto, desconhece o motivo e autoria do crime. “Ainda não temos nenhuma informação da autoria desse assassinato, devido ao medo, a população não colabora e diante da ausência de detalhes ficamos de mãos atadas. Vamos deixar que a polícia judiciária investigue o fato“, disse.
Uma testemunha da execução, que preferiu não ter o nome revelado, relatou para a reportagem do Portal BO que a vítima ainda conseguiu descer do transporte e que dois homens em uma moto já estavam a seguindo. O criminoso que estava no banco garupa efetuou pelo menos cinco disparos atingindo o jovem de surpresa. O fato será investigado na delegacia da cidade.
 
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.