terça-feira, 15 de abril de 2014

Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona Norte de Natal Tio da vítima disse que jovem era usuário de drogas e família já esperava por isso.


Fotos: Cedidas
A polícia registrou um crime de homicídio na avenida João Medeiros Filho, próximo a área de lazer do Panatis, na noite desta segunda-feira (14). Jairo Silva de Morais, de 19 anos, tinha saído de casa para se encontrar com um amigo. Ele acabou sendo surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
O que estava garupa desceu e disparou cinco tiros contra Jairo. O jovem chegou a ser atendido no local por uma socorrista que passava na hora e, pouco tempo depois, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou, mas ele já estava sem vida.
Bartolomeu Silva, chefe de investigação da Delegacia de Plantão da Zona Norte, disse que a polícia vai tentar imagens de câmeras de lojas próximas de onde aconteceu o crime. Já um tio da vítima que esteve no local revelou que Jairo era viciado em drogas e ex-presidiário.
"Fizemos de tudo para tirá-lo das drogas, mas nunca atendeu nosso pedido, chegando a sair de casa. Por causa das drogas, também passou a fazer alguns delitos e terminou do jeito que já esperávamos", lamentou o tio.
 
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.