quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

175ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ.

O adolescente João Paulo da Silva França, de 16 anos de idade, ferido a bala no final da tarde de quinta feira 19 de Dezembro de 2013, na Vila Apodi, no Projeto de Assentamento da Maísa, onde morava, morreu no Tarcísio Maia em Mossoró. João Paulo foi socorrido por populares para a Unidade de Saúde local e estava sendo transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró. Os profissionais médicos da Maísa pediram apoio a Central do Samu e a vitima foi transferida para uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa”. João Paulo chegou em Mossoró ainda com vida, mas não resistiu a gravidade provocada pelos disparos na cabeça e no peito e morreu na sala de cirurgia momentos após dá entrada no centro cirúrgico. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró ainda não tem informações da motivação para o crime e nem sobre os possíveis acusados.
 
passando na hora 

Motorista atropela ciclista, despeja corpo ferido a mais de 3 km do local do acidente e vai para casa dormir .

Vítima foi encontrada mais de 2 horas após incidente e está em estado crítico de saúde.


Um motorista foi acusado de atropelar um ciclista e em seguida despejar o homem ferido a mais de 3 km de distância do local do acidente. O caso ocorreu na última segunda-feira (16), em Prompano Beach, na Flórida, EUA. 

Axel Inostroza, de 27 anos, foi preso horas após o incidente quando as autoridades encontraram marcas de sangue em seu veículo. A vítima, Craig Camlin, de 53 anos, está em estado crítico de saúde. Ela foi jogada atrás de tambores de lixo. 
Craig pode ter sequelas graves caso sobreviva, podendo ficar paralisado por conta de lesões na coluna vertebral depois de ser jogado dentro do porta-malas do carro de Axel. 

Motorista atropela ciclista, despeja corpo ferido a mais de 3 km do local do acidente e vai para casa dormir

O juiz que julgou o caso, John Hurley, considerou o fato de o infrator ter ido para casa dormir depois do incidente como uma das coisas mais agravantes em toda a história. O ciclista foi encontrado 2 horas e meia após o acidente. 

Inostraza foi preso quando levou seu veículo para ser reparado horas mais tarde. Funcionários da loja viram o sangue e alertaram as autoridades. Ele foi acusado de adulteração de provas, conspiração para encobrir um crime de segundo grau e omissão a ajudar num acidente de trânsito.

Fonte: Daily Mail


Leia 

Luan Santana ganha carrão de R$ 190 mil: "É lindo!" Sertanejo esteve em concessionária na tarde de quarta-feira (18) para retirar automóvel e se derreteu pela máquina em seu Instagram

Luan Santana  (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Luan Santana está de carrão novo. Na tarde de quarta-feira (18), o cantor esteve em uma concessionária no bairro do Morumbi, em São Paulo, para retirar o automóvel, um Dodge Durango com capacidade para 7 passageiros e posou orgulhoso na nova máquina.
Avaliado em R$ 190 mil, o automóvel na cor branca traz diversos itens de série, como airbags, sistema multimídia, tela de LCD no painel e porta-malas elétrico. Na sua página do Instagram, o sertanejo se derreteu pelo novo "brinquedo": "Obrigado ao grupo Chrysler pelo presente! O Dodge Durango é lindo! Luis e toda equipe, estamos todos muito felizes! Que essa parceria dure pra sempre!".
Luan Santana em seu carro (Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Luan Santana (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Luan Santana (Foto: Paduardo/AgNews)
Luan Santana (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Dupla é presa com maconha ao sair de presídio na zona Norte Suspeito foram flagrado por policiais do 4º Batalhão da PM.

Fotos: Daniel Morais / Portal BO
Dois jovens foram presos com droga, na manhã desta quinta-feira (19), na avenida Itapetinga, na zona Norte de Natal. A viatura 422 do 4º Batalhão, comandada pelo cabo Pinheiro, deparou-se com um veículo Astra, de placas MXX-8037, que saia do estacionamento na frente do Presidio Provisório Raimundo Nonato Fernandes.
 

 
Dentro do carro estavam os dois jovens, identificados posteriormente como Jefferson Marinho da Silva, de 22 anos, e Rafael Silva Gonçalves, de 20 anos, que ao avistarem a viatura do cabo Pinheiro cruzaram o sinal vermelho na estraba da Redinha.
Os policias então abordaram os dois jovens na altura do Complexo Cultural da Zona Norte e fizeram uma vistoria no veículo. Com eles, foram encontrados cinco celulares e uma grande quantidade de maconha. Os jovens já cumpriam pena por tráfico de drogas.

A polícia suspeita que a droga e os celulares seriam levados para dentro da unidade prisional, no período da noite, quando Jefferson e o Rafael se recolhiam para dormir no Presídio Provisório Raimundo Nonato.
portal BO

Ousadia e ostentação! Traficante é preso em Fortaleza com pistola banhada a ouro

Policiais da Força Tática de Apoio da 2ª Companhia do 5º BPM (Antônio Bezerra) capturaram, na noite de segunda-feira, o traficante Carleandro Oliveira da Silva, 30, o ´Fofão´, apontado como o chefe do tráfico de drogas no bairro Vila Velha, na zona Oeste de Fortaleza. O bandido já havia sido preso, no ano passado, por inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e é apontado como um dos mais perigosos da Capital. Para surpresa dos PMs, além de drogas, o traficante portava uma pistola de calibre Ponto 40 banhada em ouro, numa forma de ostentação perante seus comparsas e clientes. 
TUDO NOTICIA

Atriz de Malhação permanece internada após grave acidente no Rio de Janeiro A jovem sofreu traumatismo craniano e fratura em uma das pernas

A atriz Mariana Cortines, de 24 anos, permanece internada no Hospital Municipal Miguel Couto no Rio de Janeiro segundo confirmou uma funcionária do hospital. Ela sofreu um acidente na madrugada desta quarta-feira (18).
Atriz ficou ferida gravemente em colisãoReprodução/Facebook