quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ROSALBA, EM BRASÍLIA, COMEMORA DESCOBERTA DE PETRÓLEO EM ÁGUAS DO RN*

A governadora Rosalba Ciarlini, que cumpriu agenda administrativa nesta quarta-feira (18) em Brasília, comemorou o anúncio feito pela Petrobras da descoberta da primeira ocorrência de petróleo em águas profundas da Bacia Potiguar, no poço conhecido informalmente como Pitu, a 1.731 metros de profundidade num ponto a 55 quilômetros da costa do Rio Grande do Norte.
“Trata-se de um campo de grande produção que certamente marcará a retomada do crescimento da nossa atividade petrolífera”, comemorou Rosalba.
Coletiva de_imprensa_no_Arena_das_Dunas_-_Elisa_Elsie_2
Versátil

Padrasto e enteada são encontrados mortos com abdômen aberto e órgãos arrancados


A estudante Loanne Rodrigues da Silva Costa (foto) e o padrasto foram encontrados mortos e acorrentados pelos pés a uma árvore. 
A estudante Loanne Rodrigues da Silva Costa, de 19 anos, e o padrasto, Joaquim Lourenço da Luz, de 47 anos, foram encontrados mortos e acorrentados pelos pés a uma árvore no Morro do Frota, área de preservação ambiental localizada em Pirenópolis, em Goiás, nessa terça-feira (17), segundo informações do Corpo de Bombeiros. Segundo a Polícia Civil, as vítimas tiveram as barrigas cortadas e órgãos arrancados. Alguns parentes relataram aos bombeiros, que Loanne e o padrasto teriam ido até o parque na tarde da segunda-feira (16) e não retornaram. Padrasto e enteada são encontrados mortos com abdômen aberto e órgãos arrancados A família de Loanne Rodrigues (foto) ficou chocada pela forma cruel como a jovem e seu padrasto foram encontrados mortos Os corpos só foram localizados por volta das 13h de ontem (17) por um homem que passava pelo local e acionou os bombeiros. O local foi isolado e agentes da Polícia Técnico Científica se dirigiram ao local fazer a perícia. Os corpos da estudante e do padrasto foram enterrados na manhã desta quarta-feira (18), no cemitério de Pirenópolis. Os caixões permaneceram fechados durante todo o velório que aconteceu nesta madrugada. 
A família de Loanne Rodrigues (foto) ficou chocada pela forma cruel como a jovem e seu padrasto foram encontrados mortos
IG

Forbes: Renato Aragão é a única celebridade cearense mais influente no país Conhecido como Didi, o personagem que lhe deu fama, o humorista ocupa da 58ª posição na lista

A revista Forbes Brasil chega às bancas nesta semana com a primeira lista exclusiva das 100 maiores celebridades do Brasil em 2013. O cearense Renato Aragão é o único representante do estado na lista e ocupa a 58ª posição entre as celebridades mais influentes do país.
Inspirada na famosa lista “Celebrity 100″, criada em 1999 pela Forbes, a 16ª edição traz um
ranking exclusivo com os 100 famosos mais influentes no país atualmente.
> LEIA MAIS
Estão no top 100 esportistasapresentadoresmodeloscomediantesatorescantoresde vários gêneros e outros artistas que.
De Sobral para o Brasil
Renato Aragão  ficou famoso por liderar a série televisiva Os Trapalhões, nas décadas de 70 e 80. É também conhecido como Didi Mocó, ou apenas Didi, seu principal personagem. Esteve à frente do programa “A Turma do Didi”, de 1998 a 2010, a atração dominical  contava com as peripécias de Didi, que sempre aprontava para seus amigos.
Além de ser formado em Direito, ele é embaixador da Fundo das Nações Unidas para a Infância(Unicef), desde 1991. Renato também já esteve com o Unicef em outros países, como Angola, para apoiar meninos e meninas vítimas da guerra.
Veja a seguir as 100 maiores celebridades do Brasil em 2013:
1º) Pelé
2º) Paulo Coelho
3º) Neymar
4º) Gisele Bündchen
5º) Roberto Carlos
6º) Ronaldo
7º) Ronaldinho Gaúcho
8º) Kaká
9º) Ivete Sangalo
10º) Silvio Santos
11º) Faustão
12º) Mauricio de Sousa
13º) Luciano Huck
14º) Luiz Felipe Scolari
15º) Fernando Montenegro
16º) Alessandra Ambrósio
17º) Xuxa
18º) Felipe Massa
19º) Ana Maria Braga
20º) Gilberto Gil
21º) Milton Nascimento
22º) Chico Buarque
23º) Caetano Veloso
24º) Romero Britto
25º) Michel Teló
26º) Alex Atala
27º) Rodrigo Santoro
28º) Glória Pires
29º) Erasmo Carlos
30º) Luan Santana
31°) Daniela Mercury
32º) Claudia Leitte
33º) Anderson Silva
34º) Bernardinho
35º) Antônio Fagundes
36º) Tony Ramos
37º) Angélica
38º) Rubinho Barrichello
39º) Sandy
40º) Zezé di Camargo & Luciano
41º) Emerson Fittipaldi
42º) Vitor Belfort
43º) Adriana Lima
44º) Ana Carolina
45º) Paula Fernandes
46º) Galvão Bueno
47º) Rodrigo Faro
48º) Zeca Pagodinho
49º) William Bonner
50º) Jô Soares
51º) Victor & Leo
52º) Gugu
53º) Susana Vieira
54º) Fátima Bernardes
55º) Sebastião Salgado
56º) Guga
57º) Gusttavo Lima
58º) Renato Aragão
59º) Alexandre Herchcovitch
60º) Fernando & Sorocaba
61º) Luciana Gimenez
62º) Marisa Monte
63º) Wagner Moura
64º) Miguel Fallabela
65º) Camila Pitanga
66º) Humberto e Fernando Campana
67º) Sabrina Sato
68º) Ana Hickmann
69º) Preta Gil
70º) Marcelo Tas
71º) Milton Neves
72º) João Carlos Martins
73º) Reynaldo Gianecchini
74º) César Cielo
75º) Ziraldo
76º) Padre Marcelo Rossi
77º) Tiaguinho
78º) Aline Barros
79º) Anitta
80º) Rubem Fonseca
81º) Luis Fernando Veríssimo
82º) Deborah Secco
83º) Fiuk
84º) Juliana Paes
85º) Marília Gabriela
86º) Adriana Esteves
87º) José Luiz Datena
88º) Mateus Solano
89º) Ana Paula Valadão
90º) Cláudia Raia
91º) Padre Fábio de Melo
92º) Rafinha Bastos
93º) Thalles Roberto
94º) Danilo Gentilli
95º) Fernanda Lima
96º) Marcos Mion
97º) Laerte
98º) Dráuzio Varela
99ª) Marcelo Adnet
100º) Angeli

Advogado é assassinado dentro do escritorio em Pau dos Ferros/RN, esposa é principal suspeita do crime

Lafaeite e sua esposa, Cleidimar

Um crime de homicídio chocou a cidade de Pau dos Ferros na manhã dessa quarta feira (18). A vítima identificado como Lafaiete Diógenes foi assassinado dentro de seu escritório na Rua Hipólito Cassiano no Centro da Cidade de Pau dos Ferros,a Polícia agiu rápido e prendeu a autora ainda no local do crime que tambem e advogada indentificada como Cleidimar de Oliveira Dantas.De acordo com populares foram ouvidos quatro disparos de arma de fogo, o local se encontra isolado pela Polícia aguardando a chegada de uma equipe do ITEP/RN

Mais informações em instantes
Local do crime
Fotos Nosso Paraná

Por ciúmes, marido mata sua própria mulher enforcada após ler conversa no Whatsapp

Friamente, o suspeito contou que havia matado a mulher durante uma briga por causa de ciúmes
Friamente, o suspeito contou que havia matado a mulher durante uma briga por causa de ciúmes (Antônio Menezes)
Depois de flagrar uma conversa da companheira, Andreza Salgado de Andrade, 26, em um grupo do aplicativo de mensagens WhatsApp, o industriário e técnico de informática Alexandro Gomes Corrêa, 26 anos, a matou estrangulada por ciúmes. Ele manteve o corpo de Andreza escondido dentro da cama box do casal durante três dias.
O crime aconteceu dentro da residência da família, localizada na rua 9, quadra 36, do conjunto residencial Viver Melhor, Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, e chocou os vizinhos que conviviam com a vítima e o suspeito.
De acordo com a polícia, Andreza foi morta às 23h da última sexta-feira (13) e foi encontrado às 22h de segunda (16) por um amigo do casal que foi até a casa e sentiu o forte odor do corpo, já em avançado estado de decomposição.
O que mais impressionou no caso, segundo a equipe de investigação do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), é que o técnico manteve a mulher em cima da cama durante os dois primeiros dias, dizendo aos quatro filhos que a mesma estava dormindo, e ainda permaneceu no local.
“Ele disse em depoimento que a deixou na cama pensando que estava desacordada, mas ao perceber o estado de rigidez do corpo e sentir o odor, ele resolveu enrolar Andreza em um lençol e depois em um saco plástico e colocar embaixo da cama box do casal”, disse o delegado plantonista Fabiano Pignata.
'Ela me agrediu'
Em entrevista à reportagem, o suspeito friamente contou que havia matado a mulher durante uma briga, motivada por ciúmes.
“Eu fui trabalhar no Distrito há quatro meses e ela começou a sentir muitos ciúmes, achando que eu tinha outra mulher na fábrica. Eu disse para ela que não tinha ninguém, mas motivada por uma vizinha, ela começou a se arrumar e a sair com um homem, que ainda não sei quem é. Eu descobri o caso, mas mesmo assim eu pedi para esquecermos isso e vivermos bem com os nossos filhos”, disse.
Ainda segundo ele, no dia do crime a esposa recebeu inúmeras mensagens no celular – de um grupo no aplicativo – e o mesmo foi questioná-la sobre o fato. Foi quando a dona de casa teria ficado com raiva, tomado o aparelho de suas mãos e lhe dado uma tapa.
“Ela me agrediu, veio pra cima e me deu chineladas, além de me enforcar em cima da cama. Consegui tirá-la (de cima) e comecei a fazer a mesma coisa, só que ela desmaiou. Pensei que ela estava só desmaiada, mas ela não acordou”, disse.
Alexandro disse que ficou em casa com os filhos porque sabia que seria preso assim que descobrissem a morte da mulher. Ele trancou o quarto e jogava sabão em pó e água sanitária na casa para os vizinhos não desconfiarem do cheiro. Os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram a prisão e acionaram o Instituto Médico Legal (IML)
Uma vizinha que preferiu não se identificar declarou que durante os três dias, Alexandro saiu de casa normalmente, conversou com os vizinhos e disse que a mulher tinha viajado para o município de Manacapuru. 

Jovem suspeito de crimes é morto em Igapó Bruno Pacheco foi assassinado com vários tiros, na noite desta terça-feira.

Fotos: Daniel Morais / Portal BO
Por volta das 23h desta terça-feira (17), o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu a informação de disparos de arma de fogo na avenida Siqueira Campos, no bairro de Igapó. Os policias do 4ª Batalhão foram até o local e encontrado o corpo de um homem caído nas proximidades da linha férrea.
O jovem foi identificado como sendo o Bruno Pacheco Marques, de 22 anos. Informações repassadas por populares dão conta que três homens teriam perseguido Bruno até as proximidades da estação de trem do Igapó. Ele tentou fugir, mas foi encurralado pelos criminosos que desferiram vários.
Bruno foi atingido na cabeça e no tórax e morreu no local. O pai dele esteve na cena do crime e informou aos policiais que o mesmo já tinha sido preso, inclusive, um dos policiais que estavam no local relatou que já tinha prendido a vítima algumas vezes e que Bruno era suspeito de vários crimes na região.
 Fonte Portal BO

Comerciante da Ceasa morre após carro capotar várias vezes na BR 101 De acordo com a PRF, veículo estaria em alta velocidade no momento do acidente.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um grave acidente, na noite desta terça-feira (17), foi registrado na BR 101, na localidade de Taborda, em São José de Mipibu, envolvendo um Ford Ecosport, de placas JRJ-0468. Dentro do veículo estavam duas pessoas e uma delas, um comerciante, morreu no local.
O veículo, de acordo com a polícia, estaria em alta velocidade e o motorista teria perdido o controle, caindo em uma ribanceira e capotando diversas vezes. Um dos ocupantes foi identificado como sendo Alex Rodrigues de Lima, de 26 anos, que era comerciante na Ceasa.
A polícia acredita que Alex Rodrigues era o motorista. A outra vítima, que não teve o nome revelado, foi socorrida e levada para o Hospital Walfredo Gurgel.
De acordo com Fernando Carneiro, policial rodoviário federal, as vítimas participavam de uma confraternização em uma localidade conhecida como Passagem dos Cavalos. Ainda segundo o policial, as vítimas do acidente teriam ingerido bebida alcoólica.
Com isso, o policial acredita que a causa do acidente possa ter relação com o álcool. Familiares de Alex estiveram no local do acidente, mas não quiseram comentar o fato. O pai dele, bastante nervoso, chegou a se abraça com o filho morto.
 portal BO

Fifa aprova Fan Fest na Via Costeira

Vinícius Menna
Repórter

O Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 aceitou a mudança do evento Fifa Fan Fest para o Centro de Convenções de Natal. A ideia é montar o palco principal do evento na área externa do espaço, na parte do estacionamento com vista para a praia de Ponta Negra. Outros áreas serão utilizadas para montagem de feira de artesanato local e outros serviços que serão oferecidos. A confirmação foi dada pelo prefeito Carlos Eduardo ontem, após reunião realizada no Rio de Janeiro com o diretor executivo de Operações do COL, Ricardo Trade. 

Alex RégisIdeia é que o palco principal do evento seja montado na área externa do Centro de Convenções, na parte do estacionamentoIdeia é que o palco principal do evento seja montado na área externa do Centro de Convenções, na parte do estacionamento

Na oportunidade, o COL também acatou o pedido da Prefeitura de Natal para negociar localmente as atrações que farão pate da programação do festival. Entre as atrações sugeridas pelo Executivo estão Elba Ramalho, Alceu Valença e Zé Ramalho, além de atrações locais.

A capacidade do novo local do evento, segundo o prefeito, é para até 8 mil pessoas, com entrada gratuita e controle feito por seguranças. O evento deve começar às 13h e o encerramento por volta das 23h. A primeira edição do Fifa Fan Fest acontecerá no dia 12 de junho de 2014 e, a última apresentação, no dia 13 de julho.

A estimativa do chefe do Executivo é de economizar cerca de R$ 25 milhões com a mudança de local. Embora o valor exato ainda seja desconhecido, os custos do Fan Fest em Natal já eram estimados em cerca de R$ 30 milhões. Agora, o chefe do Executivo Municipal avalia que serão necessários R$ 5 milhões para realizar a festa diariamente, no período que vai de 12 de junho a 13 de julho.

Os investimentos serão divididos entre Prefeitura e Estado para o custeio da estrutura física, logística, passagens e hospedagens das atrações. A Rede Globo deverá ficar responsável pelos cachês.

O local de realização da Fifa Fan Fest havia sido motivo de polêmica. Inicialmente, a previsão era de que o evento fosse realizado na Praia do Forte. Contudo, a atual administração municipal mudou os planos, definindo o Centro de Convenções como o espaço ideal para a realização das apresentações. A proposta dependia da aprovação do COL. 

Um dos motivos para a mudança no local do evento é o custo. Conforme o prefeito Carlos Eduardo, os gastos com a infraestrutura do antigo local ficariam “muito acima da capacidade financeira”. Em setembro passado, a Prefeitura já tinha participado de uma outra reunião sobre o assunto no Rio de Janeiro. À época, o secretário de Comunicação de Natal,  Heverton de Freitas, confirmou que a mudança de local tinha como objetivo a contenção de despesa. 

“A festa é da cidade sede, mas sabemos que há exigências da Fifa com relação a estrutura que precisam ser consideradas”, pontuou. “Essa conversa sobre a possibilidade de mudar o local da Fan Fest está mais avançada que nossa intenção em alterar a programação”, explicou Freitas.

O prefeito informou ainda que a negociação para realização do festival no Centro de Convenções já foi articulada com a governadora Rosalba Ciarlini e com a administração do Centro de Convenções. “Há também a possibilidade de descentralizar o evento, tendo outro polo na Zona Norte, mas ainda não tem nada definido”, adiantou.

A reunião no Rio de Janeiro continua hoje, ocasião em que deverá ser apresentado Plano de Mobilidade do Fifa Fan Fest e também do entorno do estádio Arena das Dunas. 

“Elequicina [Santos, secretária municipal de mobilidade urbana] vai apresentar o plano. Ele está pronto e prevê como será a oferta de ônibus e a acessibilidade durante a Copa do Mundo em Natal”, disse Carlos Eduardo.

Justiça apreende helicóptero, carros de luxo, joias e dinheiro de Empresário Mossoroense

A Polícia Federal, Ministério Público Federal e Receita Federal apreenderam R$ 47 mil em dinheiro, muitas joias, veículos de luxo, helicóptero além de armas e muitos documentos cumprindo 23 mandados de busca e apreensão nas empresas de Edvaldo Fagundes de Albuquerque nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Ceará. O débito do empresário Edvaldo Fagundes junto a União já ultrapassa a casa dos R$ 430 milhões, segundo informa a Receita Federal. Em junho passado, a Justiça Federal de Mossoró determinou o bloqueio do patrimônio do empresário, assim como de outras 28 pessoas (laranjas) e das 32 empresas na ordem de R$ 212 milhões. Hoje, ‘Operação Salt’ (sal) da Polícia Federal teve como objetivo central combater crimes lavagem de dinheiro, tributários e formação de quadrilha. O principal alvo da investigação é o empresário mossoroense Edvaldo Fagundes, dono do Grupo Líder, composto por fábricas de plástico, postos de combustíveis, revendedoras de veículos, salinas, entre outros seguimentos. O trabalho de investigação, que ainda não terminou (previsão é 17h desta terça-feira, 17), teve a frente o procurador da república Vitor Mariz, o delegado federal Rubens França, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado e Willo Marques, delegado da Receita Federal no Rio Grande do Norte. Os três concederam entrevista coletiva a imprensa em Mossoró. 
Willo Marques disse que todo processo que resultou na ‘Operação Salt’, da Polícia Federal, começou em 2004. Na época a empresa de Edvaldo Fagundes foi autuada e multada em R$ 12 milhões. “Ele estranhamente não recorrias das autuações e multas”, destaca Willo Marques, acrescentando que o patrimônio da empresa sumia logo em seguida. Depois destas autuações, foram realizadas várias outras e sempre que a Receita Federal ia executar a cobrança do imposto, a empresa já estava ‘quebrada’. O delegado federal Rubens França explicou que a sistemática para sonegar os impostos era basicamente esta: operava com uma empresa com o nome limpo e lavava os recursos numa empresa ‘laranja’. “É importante ressaltar que são mais de trinta empresas e todas elas nos nomes de outras pessoas, mas que tem a procuração para controlar todas são a mesma pessoa”, acrescenta Willo Marques, sem cintar o nome do empresário Edvaldo Fagundes. Somando os débitos já consolidados e outros em andamento, Willon calcula rombo de R$ 430 milhões. O procurador da república Vitor Mariz disse que todo o material apreendido será apresentado a Justiça Federal de Mossoró, na pessoa da juíza Emanuela Mendonça e depois aberto vistas para o Ministério Público Federal analisar e decidir quais ações penais ingressar contra os responsáveis pelos crimes de formação de quadrilha, crimes tributários e lavagem de dinheiro. O delegado Federal Rubens França disse que a Operação Salt não é o ponto final da investigação. 
Segundo ele, vários eixos de investigação podem surgir nas análises dos documentos apreendidos e gerados novos inquéritos contra o empresário e outras pessoas ligadas a ele. “Durante o trabalho descobrimos que ele havia saído da casa dele e ido morar num prédio no Centro e estamos lá neste momento fazendo buscas”, diz o delegado. O delegado da Receita Federal Willo Marques disse que não tem como calcular quanto dos R$ 430 milhões devidos foram recuperados. Foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão Mossoró, Catolé do Rocha, Grossos e Macau. Participaram da operação 90 policiais federais, 26 agentes da Receita Federal. Em Grossos, foram apreendidos documentos e um rifle na casa de um dos suspeitos de ser o contador do empresário Edvaldo Fagundos.
 Na casa de um 'laranja' das empresas de Edvaldo em Mossoró foi apreendido um revolver calibre 38. Os dois foram autuados em flagrante em Mossoró. Em Mossoró foram apreendidos dois carros de luxo. Os outros 4 foram nas outras cidades. O Helicoptero foi recolhido em Natal. Na casa do empresário em Mossoró, os agentes não encontraram nada. Lá descobriram que ele havia se mudado para um apartamento, no Centro de Mossoró. Os agentes conseguiram uma ordem de Judicial e estão revistando este imóvel também. Ainda em Mossoró, foram apreendidos R$ 47 mil. No final da tarde, a PF vai informar o balanço do material e bens apreendidos.

 defato /// TUDO NOTICIA

SEGURANÇA COM SEGURANÇA A TODO VAPOR NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN

Os Policiais Militares, bombeiros Militares, Guardas civis Municipais, familiares e amigos, OAB Mossoró e outras categorias realizam na manhã de hoje um ato publico percorrendo várias ruas do centro de Mossoró, solicitando do governo Rosalba Ciarlini melhorias e condições de trabalhos.
Presidente da APRAM Soldado Tony e o Vereador  Soldado  Jadson




População aplaudindo 
População aplaudindo 
Filhos de Policiais 



Guardas Civis Municipal 



Foto: Passando na Hora representação do Transito
Soldado Erionaldo com seu Filho

Soldado Valcacio com seu filho

Filhos de Policias Militares 

VÍDEO IMAGEMS EXTREMAMENTE FORTES: REBELIÃO EM PRESIDIO DO MARANHÃO DEIXA 5 DETENTOS MORTOS

Sejap confirma quinto assassinato de detento nesta terça-feira em São Luís
Detento conhecido como 'Ceguinho' foi encontrado enforcado em cela.
Segundo informações da Mirante AM, ele teria sido preso recentemente.



O detento Fábio Ramos Galvão da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do bairro Anil, em São Luís, foi encontrado enforcado no início da noite desta terça-feira (17). A Sejap confirmou o assassinato. Com esta morte chega a cinco o número de assassinatos no Sistema Prisional de São Luís somente nesta terça-feira.
O detento, conhecido como "Ceguinho",  estava no pavilhão externo, Cela 4 da CCPJ do Anil. Segundo informações da Rádio Mirante AM, ele havia sido preso recentemente.
Outras mortes
Uma briga entre integrantes de uma mesma facção crimonosa deixou quatro mortos - três decapitados e um esfaqueado - e cinco feridos no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, na manhã desta terça-feira (17), segundo informações da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap).
De acordo com a secretaria, o confronto teria começado no início da manhã com uma disputa entre os presos pela liderança de uma facção criminosa atuante na capital maranhense. Segundo o secretário Sebastião Uchôa, os detentos teriam usado facas artesanais para assassinar os rivais.



Os casos de assassinatos dentro das unidades prisionais são investigados pela Delegacia de Homicídios.










http://www.youtube.com/feature=player_embedded
FONTE TEXTO G1 MARANHÃO/ FOTOS WHATSAPP
cento e noventa 190



Após ser flagrado com transexual, Romário se explica.

ReproduçãoDeputado federal pelo PSB-RJ, o ex-jogador Romário utilizou sua conta oficial no Facebook na manhã desta terça-feira (17) para explicar uma fotografia na qual foi flagrado de mãos dadas com a transexual Thalita Zampirolli, de 25 anos. A revelação de que a companheira do Baixinho era transexual foi feita pelo jornal Extra.“De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk (sic)", postou Romário.

O ex-atacante ainda reforça na postagem sua preferência sexual, afirmando que "gosto é de mulher". Recentemente o deputado foi alvo de polêmica ao usar o episódio no qual o também ex-jogador Ronaldo se envolveu com travestis para ofender o ex-companheiro e atual desafeto político.