quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Homem fere outro durante assalto e morre vítima de linchamento Ocorrência foi registrada na zona Norte de Natal, na noite desta quinta-feira.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
O suspeito de assaltar e esfaquear um homem, na noite desta quinta-feira (28), na rua Nila Jales, no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal, foi linchado até a morte pela população. O homem, identificado como Marco Doido, tentou assaltar um ciclista que transitava pela rua. A vítima reagiu e foi ferido por golpe de faca no pescoço.
Depois disso, o ladrão teria corrido e tentado entrar em uma residência, mas acabou sendo cercado por populares, que deram início ao linchamento, utilizando pedras, tijolos e pedaços de madeira. A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local já encontrou o rapaz bastante ferido.
Com isso, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar ao local, já encontrou o homem linchado sem vida. De acordo com o soldado Colombo, do 4º BPM, a vítima do assalto, Fabio Dantas do Nascimento, de 21 anos, foi levado para o hospital, foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte.
O policial disse ainda que a população está cada vez mais revoltada com a insegurança e acabou pagando violência com violência. A reportagem do Portal BO tentou conversar com os moradores daquela área, mas nenhum quis comentar a ocorrência.
 Fonte : Portal BO

Reginaldo Rossi é internado em hospital do Recife.

pesar de estar na UTI, cantor está estável e não corre risco de morte

 / Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Está internado desde a noite da última quarta-feira (27), no Hospital Memorial São José, área central do Recife, o cantor e compositor Reginaldo Rossi. A assessoria de imprensa da unidade informou que o cantor procurou o hospital reclamando de fortes dores no peito.
Ainda de acordo com a assessoria, Rossi está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, estável e não corre risco de morte. Uma junta médica analisa o quadro do artista para tentar descobrir as causas do desconforto.
O empresário do cantor, Sandro Nóbrega, informou que ele está internado no hospital para exames de rotina e que deve ser liberado já nesta sexta-feira (29).
Reginaldo Rossi tem 69 anos, é recifense e autor de sucessos como A Raposa e as Uvas, Leviana, Garçom, O Pão e Tô Doidão. Conhecido nacionalmente como o Rei do Brega, Rossi realizou há uma semana seus últimos dois shows na capital pernambucana.

fonte: jconline.ne10.uol.com.br
Via Meu Amigo Júnior Nery.

Bandidos assaltam Correios, são perseguidos e fazem refém em casa da zona Norte. Roubo foi testemunhado por um cabo da PM, que chegou a reagir atirando.

Foto: Cedida / Kleber Teixeira
Quatro homens armados realizaram um assalto aos Correios da cidade de Extremoz, na tarde desta quinta-feira (28), mas foram surpreendidos por um cabo da Polícia Militar que estava próximo ao local e percebeu a ação. Os bandidos fugiram para a zona Norte de Natal e, cercados, entraram em uma casa, fazendo uma mulher refém.
O cabo da PM que viu o assalto chegou a atirar contra os assaltantes, mas não conseguiu detê-los. No entanto, vários policiais foram avisados e passaram a realizar diligências. Já no Jardim Progresso, uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar se deparou com o bando em um Celta.
Houve uma perseguição e o bando acabou entrando em uma residência, na rua da Fé, onde fizeram pelo menos uma mulher como refém e estão neste momento. Com isso, a polícia cercou o local e, agora, tenta negociar a rendição dos suspeitos.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, o grupo está armado com revólver e até mesmo com espingarda calibre 12. Eles estariam exigindo coletes a prova de bala para poderem sair da casa.
 Fonte : Portal BO

Após superar o câncer duas vezes, lutador leva prêmio de melhor do ano Leonardo Moraes, 19 anos, recebeu o prêmio de melhor atleta universitário de taekwondo em 2013. Porém, a maior das batalhas foi vencida fora dos tatames

O lutador santista Leonardo Moraes, de 19 anos, foi eleito o melhor atleta universitário de taekwondo em 2013. O jovem recebeu o prêmio no último fim de semana, no Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo. Apesar disso, se engana quem pensa que esta foi a maior vitória dele. Antes de vencer no esporte, o atual líder do ranking paulista e nacional sub-21 teve que derrotar, em duas oportunidades, o seu maior adversário: o câncer. 
Com apenas dois anos, os pais de Leonardo descobriram que o filho tinha um câncer que atinge os rins. O jovem fez um longo e intensivo tratamento de quimioterapia e radioterapia até os sete anos, quando os médicos atestaram a cura.
- Lembro bem do tratamento. Principalmente quando o meu cabelo começou a cair. Na escola o relacionamento com as outras crianças era normal, pois éramos muito pequenos, mas quando entrei no ensino médio, alguns alunos brincavam com a minha situação, mas sempre levei de boa - recorda Moraes.
Curado da primeira batalha que enfrentou, o jovem começou a praticar o esporte que mudaria sua vida. Aos oito anos, Leonardo começou a treinar o Taekwondo. 
- Logo de cara me apaixonei pelo esporte. Meu professor Belmiro Giordani observou que eu levava jeito, e investiu em mim. Isso foi maravilhoso, pois ganhei muitos títulos e prêmios na sequência – afirma.
Mosaico Leonardo Moraes - Vence no Tatame da vida (Foto: Editoria de Arte)Leonardo Moraes venceu na vida e no tatame (Foto: Editoria de Arte)

A carreira do estudante de Educação Física deslanchou. Além de atleta, o faixa preta (2º DAN) passou a dar aulas de taekwondo e colecionar conquistas, entre elas: Bicampeão Paulista Junior, e da Copa São Paulo, além de campeão Brasileiro e Universitário Junior. Vivendo a melhor fase na vida e na carreira, Leonardo teve pela frente novamente o mesmo oponente que rendeu a luta mais difícil durante a infância. 
 Os médicos chegaram a falar que talvez eu não voltasse a lutar. Fui ao chão, pois amo o que faço, aliás, está é a única coisa que sei fazer"
Leonardo Moraes
- Descobri que tinha um nódulo no pulmão esquerdo e tive que passar por mais uma cirurgia, agora com 18 anos. Foi um baque para mim, porque da noite para o dia tive que parar com tudo. Os médicos chegaram a falar que talvez eu não voltasse a lutar. Fui ao chão, pois amo o que faço, aliás, esta é a única coisa que sei fazer - conta. 
Leonardo fez tratamento intensivo com medicamentos via oral e na veia. Porém, desta vez, o período no Hospital foi menor. Moraes ficou internado cerca de um mês, mas não precisou fazer quimioterapia. Após ter vencido pela segunda vez o câncer, o atleta passou a se dedicar a mais uma função. 
- Virei palestrante no Hospital em que me tratei (A.C. Camargo, em São Paulo), onde ministro palestras de motivação para os jovens em tratamento. Pode ter certeza que se trata de uma tarefa muito gratificante - diz orgulhoso.
O atleta, que completou 19 anos no último dia 21, deixa um recado para as pessoas que estão em tratamento não só do câncer, mas qualquer tipo de doença ou adversidade na vida. 
- Eu sempre levei esta situação (câncer) como motivação. As pessoas costumam se abater, dizendo que são doentes. Comigo foi diferente e, desta forma, minha carreira começou a decolar, pois quando vou lutar lembro-me de tudo o que passei para estar ali (no tatame), então vendo muito caro a derrota - conclui.
Leonardo Moraes taekwondo (Foto: Arquivo pessoal)Leonardo Moraes recebe prêmio de melhor atleta universitário de taekwondo (Foto: Arquivo pessoal)
Leonardo Moraes taekwondo (Foto: Arquivo pessoal)Leonardo Moraes superou duas vezes o câncer, mas não desistiu do esporte (Foto: Arquivo pessoal)

Vereador Aroldo Alves depõe na Comissão de Ética da CMN

A Comissão de Ética Parlamentar da Câmara Municipal de Natal ouviu na manhã desta quinta-feira (28) mais um depoimento referente a um dos seis processos que estão em andamento na Comissão. Hoje, o vereador Aroldo Alves (PSDB) depôs contra a vereadora Amanda Gurgel (PSTU), que não compareceu à oitiva, mas justificou sua ausência com a apresentação de atestado médico.  
Divulgação/Marcelo BarrosoVereador Aroldo Alves depôs em processo contra vereadora Amanda GurgelVereador Aroldo Alves depôs em processo contra vereadora Amanda Gurgel

Aroldo Alves explicou o motivo de ter entrado com uma ação contra a vereadora e pediu provas. “A vereadora Amanda Gurgel acusou 12 vereadores que assinaram a emenda relativa ao Projeto de Lei que institui a bilhetagem única para ônibus e alternativos de fazerem parte da “bancada do Seturn”. Solicito que ela apresente provas que comprovem a existência desta bancada na Câmara Municipal e minha participação na mesma”, disse o vereador. "Seria bom que a vereadora se retratasse acerca das acusações que fez”.
 



Por enquanto, seis processos estão em andamento na Comissão: dois do vereador Sandro Pimentel (PSOL) contra o vereador Adão Eridan (PR); dois da vereadora Amanda Gurgel contra Adão Eridan; um de Aroldo Alves contra Amanda Gurgel e um de Adão Eridan contra Sandro Pimentel.

O presidente da Comissão de Ética Parlamentar da CMN, vereador Bertone Marinho (PMDB), informou os próximos passos do trabalho. “Assim que a vereadora Amanda Gurgel retornar às suas atividades na Câmara, será prontamente convocada para depor nesta Comissão. Depois, daremos prazo de cinco dias para que ambas as partes possam apresentar novas provas para, na sequência, passarmos às alegações finais”, explicou.

Solange Almeida volta a trabalhar após licença-maternidade 'Depois de dois meses afastada, hoje farei o meu primeiro show', disse a cantora no Instagram nesta quinta-feira, 28.

Solange Almeida mostrou boa forma ao posar para foto publicada no Instagram nesta quinta-feira, 28. A vocalista da banda Aviões do Forró ainda contou que está animada porque sua filha, Maria Esther, completou um mês e porque voltou a trabalhar após licença-maternidade. "Final de semana chegando e todo mundo tem um motivo para comemorar, e eu também tenho. E são dois motivos. Amanhã, minha princesinha Maria Esther completará um mês. Um mês que mudou nossa rotina e nossa felicidade. Como eu te amo, filha. E o segundo é que depois de dois meses afastada, hoje farei o meu primeiro show após minha licença-maternidade, e será numa cidade que eu amo, que me recebe com muito amor. Queria ter um poder paranormal para estar presente em todos os lugares que me enchem de amor. Então se prepare Manaus, que hoje vou lhe usar", disse ela.

Solange Almeida (Foto: Instagram/Reprodução)Solange Almeida (Foto: Instagram/Reprodução)

AGORA EM DEZEMBRO, 01 ANO DO SEQUESTRO DE LÉOZINHO LIMA E SUA MÃE JACKELINE ...

SE A POLICIA DO RN ,ESQUECEU ...AGENTE NÃO !!!
www.youtube.com/watch?v=oXB65bD81mQ

Dez Anos De Invasão No Iraque E Os Horrores Que Ninguém Mostra

Já se passaram 10 anos que o Estados Unidos invadiu o Iraque  alegando que o país estava desenvolvendo armas de destruição em massa. Desde lá 174 mil pessoas morreram na guerra, dentre eles 122 mil eram civis.  Dos soldados que sobreviveram, muitos ficaram desconfigurados. As fotos que você verá abaixo, são fotos que eles evitam mostrar, porém hoje trazemos pra vocês algumas histórias de militares norte americanos que ficaram irreconhecíveis apos a guerra.
1guerrabush1
Ty Ziegel,  estava noivo quando partiu para o Iraque e se casou na volta, em 2006, com o rosto completamente desfigurado e sem o braço esquerdo. A esposa o abandonou dois anos depois. Ty morreu aos 30 anos no final de 2012, em um acidente no gelo.
3guerrabush
1guerrabush
Isaac Gallegos foi mais um militar que foi queimado no Iraque.  Na foto ele aparece com Bush, que incentivou a Guerra no Iraque. Ele defendeu que os Estados Unidos deveriam agir contra qualquer “possível ameaça” do líder iraquiano Saddam Hussein.
2guerrabush
4guerrabush
5guerrabush
Esses militares tiveram os membros amputados durante o conflito no Iraque.
6guerrabush
Todd Nelson, foi outro militar que teve o rosto queimado no Afeganistão. Mesmo com 43 cirurgias plásticas, ele não conseguiu recuperar a aparência que tinha antes de fazer parte da invasão americana.
8guerrabush
Mas não foi só a Guerra do Iraque, que deixou feridos. Antes mesmo dessa guerra os militares se feriam no Afeganistão.
7guerrabush

FORRÓ DE GRIFF NÃO FAZ MAIS PARTE DA PDG


Corpo de ex-presidiário é encontrado crivado de balas na RN 233, próximo a cidade de Caraúbas


O corpo do ex-presidiário Francisco Romário da Silva, de 21 anos de idade, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (28), às margens da RN 233, trecho que liga as cidades de Caraúbas e Campo Grande, próximo da Pedreira Potiguar.


A guarnição da Polícia Militar de Caraúbas, no comando do Sargento Alves, junto com os Soldados, Giles, Tirone e Costa e Silva, foi acionada e ao chegar no local confirmaram o ocorrido. O corpo apresentava várias perfurações de bala, principalmente no tórax e na cabeça. 

O ex-presidiário Francisco Romário da Silva, era da cidade de Campo Grande, e consta na ficha do elemento vários delitos, entre eles: mortes, assaltos e tráfico drogas. E recentemente havia saído do Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto". 

Depois do trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Mossoró/RN para exame cadavérico. Até o momento, a polícia não tem informação sobre a autoria da execução.









 Foto de Francisco Romário da Silva (CG na Mídia)

Exclusivo! Ivete exige R$ 2 milhões para bombar filme do Crô.

Ivete Cro Marcelo serrado 1 Exclusivo! Ivete exige R$ 2 milhões para bombar filme do Crô
Ivete Sangalo exigiu R$ 2 milhões para atuar em poucas cenas e abraçar a campanha de divulgação de Super Crô – O Filme, que estreia nesta sexta (29).
O investimento visa garantir que a experiência do mordomo gay da novela Fina Estampa não fracasse nos cinemas. Ivete interpreta a mãe do personagem e só aparece em cenas de sonhos e flashes na produção.

Acabou o Brasil!
 revela com exclusividade que, inicialmente, a Globo Filmes convidou a cantora para fazer participação inicial e ofereceu um cachê simbólico.
A Caco de Telha, empresa responsável pela carreira da baiana, teria recusado a proposta e exigido R$ 2 milhões pela participação.
Nesse mercado, metade do valor do cachê é pago à vista, para garantir a agenda, e outra metade após o fim dos trabalhos. A Globo Filmes ficou tão irritada que mandou pagar os R$ 2 milhões à vista, em parcela única.
Ivete Cro Marcelo serrado 2 Exclusivo! Ivete exige R$ 2 milhões para bombar filme do Crô
O pagamento não prevê apenas a atuação de Ivete como a mãe do protagonista no filme. A bolada é atribuída, majoritariamente, ao “engajamento” da baiana na divulgação do filme. Ela é uma máquina de atrair mídia.
Em letras miúdas, a Globo pagou R$ 2 milhões pelos 30 milhões de seguidores que a cantora baiana tem somados em suas várias redes sociais.
Ao contrário de outros grandes lançamentos do cinema brasileiro, onde o elenco participa apenas da coletiva de imprensa, Ivete posta sobre o filme do Crô constantemente. Não perde a oportunidade de falar sobre a produção em qualquer entrevista.
Ela tem seguido à risca o contrato de garota propaganda de Crô. Foi paga para isso.
Nas primeiras horas de divulgação, com a ajuda de Ivete, o trailer do filme superou todas as expectativas de acessos. Ivete é mesmo uma mãezona, né, Marcelo Serrado.
***

BPChoque recupera carro roubado e prende suspeito de assaltos Policiais fizeram perseguição, na noite desta quarta-feira, na zona Sul.

Fotos: Divulgação / BPChoque
Policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) conseguiram prender um homem suspeito de assaltos na zona Sul de Natal. Gustavo Bruno de Moura, de 22 anos, foi detido após uma perseguição, na noite desta quarta-feira (27). Um comparsa dele chegou a pular do carro e conseguiu fugir.
De acordo com a polícia, os criminosos estavam em um Ford Ka que havia sido roubado, no bairro de Mirassol. Os policiais se depararam com os suspeitos na BR 101 e, a partir daí, iniciou-se uma perseguição.

No entanto, os policiais do BPChoque conseguiram interceptar o carro e prenderam Gustavo Bruno. No veículo, foram encontrados alguns objetos das vitimas de assaltos. Ainda na noite desta quarta-feira, várias pessoas vítimas de roubo foram à Delegacia de Plantão da Zona Sul e reconheceram o suspeito.
Algumas disseram que os bandidos usavam arma de fogo, mas a polícia não conseguiu localizar nenhum. A suspeita é que o homem que pulou do Ford Ka durante a perseguição tenha levado a arma.

 
 fonte :Portal BO