quinta-feira, 21 de novembro de 2013

HOMEM MATA ESPOSA GRÁVIDA DE 7 MESES E DEPOIS SE MATA JOGANDO CARRO CONTRA CARRETA EM MOVIMENTO.


Um caso macabro aconteceu na manhã desta terça-feira (20) em Maringá. Após o acidente que vitimou RAFAEL DOS ANJOS LIMA, 25 anos, na PR-317 até ai tudo normal. 

Quando a família foi até a casa dele na Rua Das Carnaúbas, no Parque das Bandeiras em Maringá avisar a esposa, chamaram, chamaram e ela não atendeu, quando abriram a casa encontraram BRUNA FERREIRA DE LIMA, 27 anos, caída em um dos cômodos morta a martelada, e sobre o corpo uma carta do esposo. Segundo informações Bruna estaria grávida de 7 meses e teria um filho pequeno, e o casal mudou para esse endereço na segunda-feira (19). O teor da carta não foi revelado, porém quem leu garante que Rafael matou e esposa e se matou jogando seu carro contra uma carreta, na carta está escrito "Me Traiu". Na casa foi acionada o Instituto de Criminalística e após a perícia o corpo dela foi encaminhado ao IML de Maringá, infelizmente mais uma tragédia em Maringá.




REVEJA;ACIDENTE CARRO X CAMINHÃO DEIXA PESSOA MORTA NA PR-317 EM MARINGÁ
O acidente de colisão frontal de um carro e um caminhão aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) na PR-317 proximidades do Construtora Sanches Tripoloni em Maringá. O acidente envolveu um Fiat Palio de placas ARA-0632 de Maringá que seguia sentido de Iguaraçu e um caminhão Bau de placas ATL 3205 de Marechal Cândido Rondon que vinha descarregar na cidade. No local o motorista do caminhão ficou ferido e precisou ser atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital de Maringá. Já o motorista do Palio RAFAEL DOS ANJOS LIMA, 25 anos, ficou preso às ferragens e morreu. A Polícia Rodoviária esteve no local para registrar o boletim e orientar o transito até a chegada da perícia, que após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. Segundo testemunhas informaram o homem jogou o carro sobre a carreta. Fotos: André Almenara / Marcelo Mazarão


Portal A Desgraça Mais Câmera-Rec Com Vídeo R7

Bêbado causa mudança no trânsito entre Satélite e N. Parnamirim – veja como ficou pior

RETORNOBom, não sei se vocês, meus amigos leitores, já sabem. Mas um galado dum bêbo perdeu o controle do carro nesta madrugada  e subiu no canteiro da BR-101, derrubando os semáforos que ficam naquele retorno ridículo e problemático entre o Cidade Satélite e Nova Parnamirim. Resultado, a PRF interditou os retornos, deixando a BR fechada, ou seja, sem possibilidade de conversão.
Ou, seja, tudo ficou muito pior. E mais: a situação não vai voltar ao normal tão cedo. Não há nem previsão porque o DNIT não tem semáforo no “estoque” para colocar no lugar. Veja como você deve proceder agora.
1 – Quem está no Satélite é quer pegar a BR em direção a Natal, tem que fazer o retorno em Emaús
2 – Quem está na Maria Lacerda e quer ir pro Satélite, tem que fazer o retorno no viaduto de Ponta Negra
3 – Quem está na BR-101 na direção de Parnamirim e quer voltar para Natal, tem que ir até Emaús
4 – Quem está na BR-101 e quer ir para Nova Parnamirim, precisa também ir a Emaús
5 – Quem está na BR-101 e precisa entrar no Satélite, precisa ir ao viaduto de Ponta Negra
6 – Quem está no Satélite e quer ir para Nova Parnamirim, faz o retorno em Emaús
Simples, não?! Parabéns, senhor bêbo dos infernos. Conseguiu de forma rápida o ódio de toda uma população contra o senhor.
fonte : jacson Damasceno.