segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Após colisão, polícia encontra cerca de 30 kg de maconha na mala de carro Dois carros teria se envolvido em acidente, mas um deles não foi localizado e ocupantes do veículo no qual estava a droga fugiram.

Por Sérgio Costa
Um acidente de trânsito no bairro do Alecrim fez a polícia apreender aproximadamente 30 quilos de maconha, na tarde desta segunda-feira (18), no cruzamento da rua Presidente Gonçalves com avenida 4. Dois carros, de acordo com testemunhas, teriam se envolvido no acidente e o Gol, de placas MXT-65-48, batido no muro de uma lanchonete.
O outro veículo, possivelmente um Siena, de placas KHZ-3004, não foi encontrado no local, embora tenha sido visto por várias testemunhas, que relataram que o ocupante do Siena estaria perseguindo um casal que estava no Gol.
Quando os policiais militares e civis foram revistar o Gol batido, encontraram aproximadamente 30 quilos de maconha na mala do veículo. O casal visto por populares, no entanto, já tinha fugido do local.
De acordo com o delegado Natanion de Freitas, do 3º Distrito Policial, no Alecrim, diante da placa que foi repassada do Siena, os policiais fizeram um consulta e descobriram que ela é fria, tendo em vista que bateu com um veículo modelo Tracker. 


FONTE : www.portalbo.com


Quatro são detidos suspeitos da morte de cabeleireiro na zona Norte Três são menores de idade e um tem 18 anos, de acordo com Polícia Civil.

Por Thyago Macedo
Imprimir  Enviar  Texto: 
Fotos: Cedidas
Três adolescentes e um maior de idade foram detidos, nesta segunda-feira (18), suspeitos de terem matado o cabeleireiro Lindomar Freire Oliveira, de 46 anos. Ele foi encontrado morto dentro de casa, no Soledade II, no último sábado (16), com várias marcas de facadas. Uma equipe do 12º Distrito Policial conseguiu chegar até os suspeitos.
O chefe de investigação daquela unidade, o policial Carlos Neves, informou para o Portal BO que logo que tomou conhecimento do crime reuniu sua equipe e passou a colher detalhes sobre os possíveis assassinos.
“Fomos ouvindo várias pessoas, até que chegamos aos quatro suspeitos, que estavam no bairro Nordeste, quando os detivemos, nesta segunda-feira”, relata. Os jovens, de acordo com Carlos Neves, confessaram participação no crime, mas a versão contada por eles ainda não está totalmente clara.
 
Lindomar era bastante conhecido na região
 
“Eles disseram que foram até a casa da vítima para transar com ela. Lá, iniciou-se uma briga, porque, segundo um dos suspeitos, o cabeleireiro teria se negado a fazer sexo. Durante a confusão, um dos jovens pegou a faca e desferiu golpes no abdômen de Lindomar”, explicou o policial Carlos Neves.
Ainda de acordo com o chefe de investigação do 12º DP, o cabeleireiro teria reagido, durante a briga e chegou a cortar a mão de um dos suspeitos. “Eles teriam matado Lindomar e levado alguns objetos apenas para disfarçar. Por isso, vamos investigar melhor para saber se essa versão contada por eles é verdadeira”, completa. O jovem de 18 anos preso foi identificado como Leonardo da Sila Dias, de 18 anos.

Morre jovem que matou irmão e tentou suicídio em Mossoró


O adolescente Felipe Soares de Azevedo de 14 anos de idade acusado de matar seu irmão Matheus Soares de Azevedo,15 anos,fato ocorrido na última sexta feira (15) no bairro Costa e Silva em Mossoró.morreu na tarde deste domingo 17 de novembro de 2013,na Unidade de Terapia Intensiva, UTI, do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações, os irmãos jogavam Vídeo game em casa,na tarde de sexta feira 15 de Novembro e durante um desentendimento, Felipe pegou um revolver de seu padrasto que estava guardado e atirou na cabeça de Mateus e depois tentou se matar usando a mesma arma que atirou no irmão.

Mateus Soares morreu em cima da cama de sua residência enquanto que Felipe foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, mas não resistiu e morreu no início da tarde deste domingo.

Com a morte de Felipe,o inquérito policial instaurado pela delegacia de Homicídio fica um pouco complicado na sua conclusão,uma vez que na arma encontrada na cena do crime,apenas uma munição foi deflagrada.

Uma das esperanças de elucidar o crime seria o depoimento do acusado Felipe Soares de Azevedo,mas infelizmente o mesmo veio a óbito.

O esclarecimento da tragédia ficará a cargo da competente equipe da delegacia de Homicídio que tem a frente o Dr. Clayton Pinho.

Informações: O Câmera 2

Foto: Reprodução/Ismael Sousa

OBRIGADO A VOCÊ...

QUERO AGRADECER A VOCÊ QUE VISITOU O "BLOG DO REDLLEY " GRAÇAS A DEUS JÁ PASSAMOS DE VINTE MIL ACESSOS...
  E SE VOCÊ QUER ANÚNCIAR SEU EVENTO,SUA LOJA...LIGUE AGORA (84) 8818 -5798