quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Garoto de 17 anos se apresenta à polícia e diz que dirigia carro que matou estudante


Adolescente diz que dirigia o Azera que atropelou e matou Rafaela
Adolescente diz que dirigia o Azera que atropelou e matou Rafaela











Um rapaz de 17 anos se apresentou no fim da manhã de hoje à Delegacia de Acidentes de Veículos (DEAV), alegando ter sido ele o motorista que atropelou uma motocicleta na avenida Romualdo Galvão, fato que resultou na morte da estudante Rafaela Leite, de 21 anos.
O moleque chegou usando boné e óculos escuros, acompanhado do pai e de dois advogados. Na entrada, o pai dele agrediu uma jornalista que tentou fotografá-lo.
Um advogado do garoto alegou que o responsável pelo acidente foi o jovem que conduzia a moto, Igor Vieira Matias, que teria feito uma manobra irregular. Rafaela ia na garupa da moto com o namorado pilotando.
O carro que o garoto dirigia era um Azera preto, (uma carrocinha véia custa cerca de R$ 110 mil).
Mas, peraí. O motociclista jura de pé junto jura que não fez manobra irregular nenhuma. E mesmo assim: o que fazia um garoto de 17 anos, sem habilitação portanto, guiando um carrão deste em alta velocidade?
O adolescente está sendo ouvido neste momento na Deav e deve ser liberado. E não vai dar zorra nenhuma pra ele. Nem pro pai. País galado.
Fonte jacsomdamasceno/portal noar

Em solenidade, Governadora anuncia pagamento de todas as diárias operacionais

Por Sd Glaucia
Na manhã desta quarta-feira, 13, em solenidade para entrega de viaturas e equipamentos no 1º DPRE, a Governadora anunciou o pagamento de todas as diárias operacionais devidas aos policiais militares do RN.
O pagamento das diárias operacionais, atrasadas desde março, será realizado graças a um convênio com o Detran e a Polícia Militar do RN. Contudo, apesar do anúncio, ainda não tem data para ser efetuado o pagamento.
O convênio entre a PMRN e o Detran ainda possibilitará a compra de fardamentos os quais serão distribuídos aos PM’s.