quarta-feira, 6 de novembro de 2013

RN - JAIME CALADO É UM NOME COM GRANDE FORÇA PARA DISPUTAR VICE GOVERNADORIA JUNTO Á WILMA DE FARIA!

Nos bastidores da Política Natalense, o Vermelho da "Arara" sobe cada vez mais até ao topo das montanhas. Isso quando se fale em relação a Ex-Governadora Wilma de Faria, e o Prefeito de São Gonçalo do Amarante,Jaime Calado. Entre conversas "paralelas"com leitores deste blog surge uma" luz ",Wilma de Faria Governadora e Jaime Calado seu Vice.   "Isso formaria um Chapão imbatível á qualquer outro Político, caso isso viesse á ser concretizado" , relatou o leitor.  "Até porque o nome do Prefeito em São Gonçalo vem surgindo cada vez mais na Mídia e na Política Natalense - Sãogonçalense com grande força, isso é demonstrado através de entrevistas realizadas pelas Emissoras de TVs " , Finaliza.

Caso o arco de alianças venham Viabilizar o grande " Chapão ", seria Ótimo aos olhos do VereadorRaimundo Mendes, que é da mesma sigla da Vice-prefeita, o PSB. Com isso o Vereador pessebista seria mas muito bem visado no Município e no Estado do Rio Grande do Norte, ou seja, o Chapão sendo formado seria uma Ponte para o Parlamentar entrar no alge da Política Potiguar.
 João Maia disputaria o Senado da República, e Mada Maia Calado, sua sobrinha, concorreria á uma cadeira na Assembléia Legislativa.

_ Pelas Conjunturas e através das artimanhas da Política, isso seria Possível Sim! 

ESSA MATÉRIA É FONTE DO COQUEIROS NO AR DO MEU AMIGO ANDERSON SOUSA

Após suspeita de maus tratos, Instituto Royal encerra suas atividades em São Roque Empresa declarou que vai "interromper definitivamente as atividades de pesquisa em animais"


Cerca de 170 beagles foram retirados de instituto por ativistasThiago de Araújo/R7
Cerca de 20 dias após ser invadido por ativistas e ter cerca de 170 cachorros da raça beagle levados do laboratório da empresa em São Roque, o Instituto Royalinforma, em nota oficial, que vai "interromper definitivamente as atividades de pesquisa em animais". A decisão foi tomada em assembleia geral extraordinária realizada entre seus associados.
De acordo com a empresa, "tendo em vista as elevadas e irreparáveis perdas e os danos sofridos em decorrência da invasão realizada no último dia 18 — com a perda de quase todo o plantel de animais e de aproximadamente uma década de pesquisas —, bem como a persistente instabilidade e a crise de segurança que colocam em risco permanente a integridade física e moral de seus colaboradores, os associados concluíram que está irremediavelmente comprometida a atuação do Instituto Royal para dar continuidade à realização pesquisa científica e testes mediante utilização de animais".
Ainda segundo a nota, a interrupção das atividades em São Roque "acarretará o desligamento de funcionários, todos já comunicados da decisão". Por enquanto, o fechamento do laboratório em São Roque não afeta a unidade Genotox, de Porto Alegre, onde não se faz experimentação animal.
A empresa diz também que "todos os testes desenvolvidos no Instituto Royal atendiam aos princípios de boas práticas de laboratório e também às normas para cuidados dos animais do Concea [Conselho de Controle de Experimentação Animal]" e que acredita que a invasão ao instituto foi resultado de "inverdades disseminadas de forma irresponsável — e por vezes oportunista — associadas à falta de informação pré-existente".

Justin Bieber surta e maltrata adolescentes no Rio de Janeiro: "Vocês são os piores fãs do mundo"

Justin Bieber mostrou o dedo do meio para fotógrafosMarcello Sa Barreto e Andre Freitas / AgNews
Justin Bieber ainda não foi embora do Brasil e sua passagem pelo País não para de acumular polêmicas.
Desta vez, um grupo de fãs gravou um vídeo dizendo que Justin e sua equipe os maltrataram.
O estudante Norton Barboza conta que ele e alguns amigos foram até a porta da mansão em que Justin se hospedou no Rio de Janeiro.
Quando o astro canadense saiu, durante a madrugada, eles o seguiram de carro.
Em determinado momento, Justin parou em uma rua para pichar um muro e os fãs pediram para tirar foto com ele.
A equipe do cantor teria dito que eles poderiam tirar foto, mas que não encostassem em Bieber.
Quando outro carro com fãs chegou ao local, Justin desistiu de tirar as fotos.
A "perseguição" continuou até que, em determinado momento, o carro em que Justin estava parou e seguranças desceram.
Norton relata ainda que tentaram arrancar a chave do carro da mão de quem dirigia e furaram um dos pneus do veículo.
A equipe do cantor ainda teria dado dinheiro a eles por terem furado o pneu.
Só que a parte que mais chocou Norton e seus amigos viria na sequência.
Em um momento de surto, Justin Bieber começou a gritar com eles.
— Vocês são os piores fãs do mundo! Eu tenho uma vida!
O relato de Norton está sendo compartilhado por muita gente nas redes sociais.
Norton diz ao fim do vídeo, gravado momentos depois do ocorrido, que esperava que Justin e sua equipe voltassem para que eles pudessem se desculpar por tê-los perseguido e para que o cantor também se desculpasse pela forma como eles foram tratados.
— Justin, quem te odeia sou eu! Believe? (Acredita?) Vai virar um homem de palavra antes de sair lançando esses ditados por aí, você não merece nada, nada, absolutamente nada do que você tem! Você é um moleque mimado, egoísta e falso! Humildade? Só na frente da câmera! Seu covarde, você é um monstro!