domingo, 3 de novembro de 2013

Jovem é assassinado pelas costas em Felipe Camarão.

A polícia registrou mais um homicídio em Natal. Michael Pereira da Silva, de 27 anos, foi morto na madrugada deste domingo (3), na rua Mar e Céu, em Felipe Camarão, zona Oeste Natal. De acordo com Betânia Silva, tia da vítima, o jovem nunca teve problemas com drogas e nem com crimes.
Ele trabalhava como copeiro em um hotel na Via Costeira. Michael tinha ido a um pagode, na noite deste sábado (2), e voltava para casa, quando foi surpreendido por criminosos que atiraram pelas costas, matando-o em via pública.
Ainda segundo a tia, existe duas hipóteses para a morte do rapaz. Uma delas é envolvimento com brigas de torcida, tendo em vista que Michael era torcedor do América. A segunda, de acordo com Betânia, é uma rixa antiga que ele tinha com um homem que saiu da cadeia há pouco tempo, mas que ela preferiu não revelar o nome.

Acidente mata empresário de forró Chico Bill, fundador da banda 'Forró Real'


Morreu, vítima de acidente de trânsito ocorrido na noite do último sábado (2), o empresário de forró Francisco de Sales Menezes, 75, conhecido como 'Chico Bill'. O homem era sócio da Real Produções, empresa responsável pelas bandas ´Forró Real´, ´Pau de Balançar´, ´Forró Bill´ e ´Nildinha e Amor Cearense´. 

Empresário tinha 75 anos. FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Chico guiava sua Hilux na BR-222, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, quando chocou-se contra um trator que estava parado no km 11, por volta das 20h20. A via passa por obras, e por isso, o veículo estava parado no local. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O empresário foi levado de helicóptero ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos. Chico morreu por volta das 5h45 deste domingo (3). O corpo será velado na casa do empresário, em Caucaia.

Homem é assassinado enquanto comia cachorro quente na zona Norte Bandido atirou cinco vezes e três tiros atingiram a vítima.

Thales Cristiano Silva Eufrásio, de 25 anos, foi assassinado a tiros, no momento em que comia uma cachorro quente, na noite deste sábado (2), na zona Norte de Natal. O crime aconteceu na avenida Itapetinga, no conjunto Santarém, por volta das 21h.
Testemunhas contaram para a polícia que Thales estava bebendo em um bar e, em determinado momento, foi até uma lanchonete ao lado, para comer o cachorro quente. Foi então que um homem ainda não identificado caminhou em direção a ele, aproximou-se e efetuou os disparos.
Ainda de acordo com o que foi relatado para a polícia, o bandido atirou cinco vezes e três tiros atingiram Thales, na cabeça e no tórax. Com isso, ele morreu em via pública antes da chegada do socorro.
Familiares do jovem morto estiveram no local do crime e relataram que já tinham avisado para que Thales tomasse cuidado, no entanto, não disseram os motivos pelos quais ele deveria ter cuidado e nem o que pode ter motivado o assassinato.

 

VIDEO - RESGATE EM ACIDENTE QUE DEIXOU O SALDO DE TRÊS VITIMAS FATAIS NA BR 406

Aos Munícipes de Macau, Guamaré, Jandaíra, Pedro Avelino,João Câmara, Galinhos, Pendências, Alto do Rodrigues e outros dessa região. Ontem por volta das 16: 55hs na BR 406 entre os Municípios de Guamaré e Jandaíra, próximo a saída de Galinhos, deparei-me com esse acidente, o qual fotografei e filmei, e estive com as Equipes da PM, Guarda Municipal de Guamaré, SAMU, lutando para manter vivo o sobrevivente desse acidente naquele momento preso as ferragens ADEILZO ARAUJO, morador de Macau que vinha no banco da frente ao lado do motorista. É fato que os Bravos Guerreiros do Corpo de Bombeiros que não tem culpa, mas saibamos que só existe em Natal (Capital) e Mossoró terra da Governadora , ficando distante ambos Quartéis há quase 200km dessa região com isso a chegada do resgate a quem necessite dure mais de 03 hs , como o ocorrido do vídeo que a chagada só se fez 03:46 minutos após solicitação. Sabendo do 01 segundo é essencial ao salvamento de uma vida, imagine presenciar a agonia dos profissionais envolvidos em manter o rapaz com vida? Foi isso que aconteceu o atual GOVERNO DO ESTADO,em descaso total trata o povo de nossas cidades assim. Nesse momento venho a público não só como Comandante da Guarda Municipal de Macau mas também como cidadão que faço uso dessa BR 406, providências imediatas dos Gestores dos Municípios da Região, quanto a criação de um destacamento avançado do Corpo de Bombeiros Militar, aqui a vítima foi o rapaz que mesmo socorrido veio a óbito após, amanhã a vítima poderá ser um de nós, ou um Prefeito da região ou um ente querido nosso. ISSO É REALIDADE, ESSA PREOCUPAÇÃO POR MINHA PARTE JÁ É ANTIGA, E EU JÁ COGITEI ANTERIORMENTE EM ENTREVISTAS ESSA MINHA PREOCUPAÇÃO QUE PRESENCIEI E FIQUEI MUITO TRISTE COM O OCORRIDO. fica aqui minhas condolências as famílias das vítimas, e meu testemunho que foram incansáveis os esforços pelo Médico de Guamaré presente e as equipes das 06 SAMU que estavam presente. 

ANSELMO SAMPAIO - Comandante da Guarda Municipal de Macau. 
O vídeo mostra a luta dos abnegados profissionais lutando para manter a vítima com vida enquanto o mesmo estava preso as ferragens ´que infelizmente veio a óbito,http://www.youtube.com/feature=player_embedded

Arena das Dunas já tem 14 das 20 pétalas instaladas

Por Paulo Araujo
O fotógrafo Canindé Soares  sobrevoou Natal na tarde deste sábado, 02 de novembro, para mostrar, entre outras outras imagens, o avanço nas obras da Arena das Dunas.
Do alto, é possível perceber que 14 das 20 pétalas previstas no projeto arquitetônico já estão instaladas. Nas primeiras pétalas, o trabalho de revestimento da segunda parte da cobertura também já está em fase adiantada.
Outra avanço importante é o revestimento interno dos camarortes, o piso da Arena e a instalação das poltronas.
O gramado, plantado em 14 de agosto, já apresenta condições ideais de jogo. Em breve serão instaladas as traves definitivas para as partidas de futebol.
Última das arenas a começar a ser erguida no Brasil, construída por meio de uma parceria público-privada entre o Governo do Estado e a Construtora OAS, a das Dunas está localizada exatamente no ponto cruzamento dos principais corredores viários de Natal e próximo os principais hospitais da capital.
Depois de inaugurado, o estádio será palco, além das partidas de futebol, de uma agenda intensa de eventos tais como show artísticos e feiras.