quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Família desaparecida é encontrada morta dentro de veículo em um lago.

De acordo com a PRF, os corpos foram encontrados dentro do carro do casal em um lago nas proximidades do km 235, da BR-174.


Família desaparecida em viagem é achada morta dentro de carroA Polícia Rodoviária Federal no Amazonas (PRF-AM) confirmou a morte da família desaparecida desde a sexta-feira (25). De acordo com a PRF, os corpos foram encontrados dentro do carro do casal em um lago nas proximidades do km 235, da BR-174, área da reserva indígena Waimiri-Atroari, na manhã desta terça-feira (29).
Ao site, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi acionado nesta manhã para uma remoção no local do suposto acidente.

Carro foi localizado em lago no km 235 da BR-174

Segundo a polícia, o representante comercial Levy Oliveira Nascimento, de 32 anos, a esposa, Gislane Santos Mesquita Nascimento, de 34 anos, e o filho do casal, Ian Levy Mesquita Nascimento, 6 anos, teriam capotado com o véiculo no dia do desaparecimento. Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal divulgou imagens em que o suposto carro da família passou, na última sexta-feira (25), pelo trecho da BR-174, que fica na reserva indígena Waimiri-Atroari. Não há imagens do carro deixando área indígena. 
FONTE: G1

Os bombeiros levaram três horas para resgatar os corpos de Levy Oliveira Nascimento, da mulher dele, Gislaine Mesquita Nascimento e do filho Ian Levy, que caíram em um lago depois que o carro, um Honda City, perdeu a direção e saiu da pista, no quilômetro 235 da BR 174.
Os bombeiros constataram que quem dirigia o veiculo na hora do acidente era Gislaine, e nao o empresário Levi Oliveira Nascimento. O carro foi encontrado logo no inicio da manhã pelos indios atroaris e o caso levado ao conhecimento da polícia, que mobilizou bombeiros para resgatar os corpos.

 




Cemitérios em Natal são limpos para o Dia de Finados.

Cemitérios em Natal são limpos para o Dia de Finados


 17888Os trabalhos começaram na última sexta-feira, 25, entre os serviços estão pintura, varrição e pequena reformas. Familiares têm até o dia 01 de novembro para fazer limpeza de túmulos.
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), promoverá no próximo sábado (02), Dia de Finados, uma programação especial nos maiores cemitérios da cidade: Bom Pastor I, II, Nova Descoberta, Ponta Negra, Pajuçara e Alecrim. A programação contará com cultos ecumênicos durante todo dia, em todos os cemitérios públicos, com as celebrações em horários alternados. Os cemitérios ficarão abertas para visitação das 8h até as 18h.
Os oitos cemitérios públicos começaram a ser preparado pela Semsur para o Dia dos Finados. Durante esta semana a secretaria realiza serviços como pintura, varrição, retirada de entulhos, reformas, iluminação e instalação de tendas para os comerciantes informais.
A limpeza do cemitério melhorará o aspecto do local. O secretário da Semsur, Raniere Barbosa, alerta que o prazo para limpar os jazigos é até a próxima sexta-feira (01/11). “Este ano iniciamos a limpeza mais cedo para evitar atrasos. É interessante que as pessoas busquem organizar e limpar, até a próxima sexta-feira, 01, os túmulos dos seus entes, para evitar transtornos no momento da visitação”, afirma o secretário.
O comércio de ornamentos e flores, composto por vendedores ambulantes que cercam o cemitério terão uma infraestrutura diferenciada este ano. Além do cadastramento realizado, os ambulantes contarão no espaço com iluminação, cobertura de tendas e bancas para dispor seus produtos. Ao todo foram cadastrados para atuarem nas áreas próximas aos cemitérios 120 vendedores.

Carlos Eduardo mete o dedo na cara dos servidores municipais

Carlos Eduardo mete o dedo na cara dos servidores municipais

Carlos discute com servidores. Foto: Claúdio Abdon
Carlos discute com servidores. Foto: Claúdio Abdon
No final da manhã desta quarta-feira (30) o Prefeito Carlos Eduardo resolveu brincar de debate e resolveu meter o dedo na cara dos servidores municipais que estavam protestanto na frente do Palácio Felipe Camarão. Carlos resolveu fazer o mesmo que fez com Hermano Morais (PMDB) no debate realizado na última campanha no sindicato dos médicos do Rio Grande do Norte.
Vale salientar que Carlos Eduardo nunca gostou dos servidores públicos e sempre tratou mal todas as categorias. Sempre foi intrasigente e péssimo articulador com os sindicatos, prova disso são as greves da saúde, guarda municipal e tributação.
Carlos Eduardo meteu o dedo na cara do povo que o elegeu. Foto: Claúdio Abdon
Carlos Eduardo meteu o dedo na cara do povo que o elegeu. Foto: Claúdio Abdon
O Prefeito colhe apenas os frutos que foram plantados por ele mesmo …